Ultimas

08 julho 2014

08/07/2014 ( Notícias de Livros ) COMPANHIA DAS LETRAS DIVULGA CAPA DE “O PINTASSILGO”, DE DONNA TARTT.


 Oi gente, A editora Companhia das Letras divulgou a capa de O Pintassilgo, romance de Donna Tartt, sendo que o livro tem previsão de lançamento para o início de setembro.

Confira capa e sinopse abaixo:



 Theo Decker, um nova-iorquino de treze anos, sobrevive milagrosamente a um acidente que mata sua mãe. Abandonado pelo pai, Theo é levado pela família de um amigo rico. Desnorteado em seu novo e estranho apartamento na Park Avenue, perseguido por colegas de escola com quem não consegue se comunicar e, acima de tudo, atormentado pela ausência da mãe, Theo se apega a uma importante lembrança dela – uma pequena,misteriosa e cativante pintura que acabará por arrastá-lo ao submundo da arte. Já adulto, Theo circula com desenvoltura entre os salões nobres e o empoeirado labirinto da loja de antiguidades onde trabalha. Apaixonado e em transe, ele será lançado ao centro de uma perigosa conspiração. ‘O pintassilgo’ é uma hipnotizante história de perda, obsessão e sobrevivência, um triunfo da prosa contemporânea que explora com rara sensibilidade as cruéis maquinações do destino.

Um comentário:

  1. Esse livro ficou várias semanas na lista de mais vendidos do jornal New York Time. Eu o conheci através dessa lista, mas não sabia que a Companhia das Letras tinha adquirido os direitos de publicação aqui no Brasil.
    Neste mesmo jornal/ site o autor Stephen King elogiou muito o livro, ou seja, o livro dele ver muito bom mesmo! Vou aguardar o lançamento e ver as críticas para ter certeza, mas é uma grande promessa de sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta