Ultimas

07 julho 2014

07/07/2014 ( Notícias de Livros) A Geração Editorial vai publicar outra série da autora Jessica Sorensen : The Coincidence .


Oi Gente a Geração Editorial divulgou que vai publicar mais uma série da autora Jessica Sorense aqui no Brasil que The Coincidence.


Capa e sinopse abaixo:






Existem aqueles que não recebem a sorte em uma bandeja, aqueles que terminam no lugar errado, na hora errada, aqueles que não se salvam.
A sorte não estava ao lado de Callie no dia do seu aniversário de doze anos quando tudo lhe foi roubado. Depois que tudo acabou, ela escondeu seus sentimentos e jurou nunca contar a ninguém o que aconteceu. Seis anos depois seu passado doloroso consumia a sua vida e na maioria dos dias era difícil até mesmo respirar.

Desde sempre, na memória de Kayden, sofrer em silêncio era a única maneira de sobreviver. Desde que ele faça o que lhe foi dito, tudo estará bem. Uma noite, depois de cometer um terrível erro, ele sente que sua vida pode acabar. A sorte estava ao seu lado, quando Callie coincidentemente esta no lugar certo na hora certa e o salva.

Agora ele não pode mais parar de pensar na garota que viu na escola, mas nunca conheceu. Quando entra na mesma faculdade que Callie, ele faz de tudo para conhecê-la. Mas Callie é muito reservada. Quanto mais ele tenta ser parte de sua vida, mais ele entende, mas ele percebe que ela precisa ser salva.

sinopse traduzida pelo Clã dos livros

Um comentário:

  1. Que capa linda!
    Esse livro ganhou minha atenção e simpatia logo na segunda estrofe do enredo, pois ao contrário da maioria das histórias, onde o cara salva a menina indefesa, aqui é o contrário! Gostei.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta