Ultimas

18 junho 2014

18/06/2014 ( Notícias de Livros ) O Rei Demônio - Livro 1 da Série Os Sete Reinos de Cinda Williams Chima - Suma de Letras.

  Oi gente, a Suma de letras divulgou a capa e a sinopse do primeiro livro da série ' Os Sete Reinos - O Rei Demônio' de  Cinda Williams Chima.

Capa e sinopse abaixo:


Em O Rei Demônio, Raissa ana’Marianna e Han Alister são os protagonistas de uma história que se passa em um mundo mágico, mas marcado pela desigualdade entre as classes. 


Ela é a princesa herdeira de Torres, que acaba de retornar à corte depois de três anos de relativa liberdade com a família do pai, na Aldeia Demonai. 

Ao completar 16 anos, sua mãe começa a fazer planos para o casamento, mas Raissa deseja ser independente como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo. 


No lado oposto da corte, está Han Alister, um jovem pobre que é capaz de fazer quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. 

Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos e enfeitiçados braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu, acompanhando seu crescimento. 

O primeiro livro da série Os sete reinos dá todo o pano de fundo sobre o que irá acontecer ao longo da série.

A Série é composta por 4 livros e de acordo com informações da editora, o segundo livro deve ser lançado em novembro.


 

2 comentários:

  1. Uauuuuu...
    ADOREIIIIII!!!
    Não conhecia os livros e fiquei encantada!
    Vou anotar os nomes porque vou querer ler!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. A capa é muito bonita, mas estou dando um tempo nas séries, pois já tenho muitas para finalizar. Talvez eu leia mais pra frente. No momento eu passo...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta