Ultimas

19 junho 2014

19/06/2014 ( Notícias de Livros) Mais uma vez o Amor de B.F. Moreira

 Oi gente, temos mais um lançamento nacional pra hoje, dessa vez é do livro 'Mais uma vez Amor' de B.F. Moreira, e já está em pré - venda no site da Editora Highlands

Capa e sinopse abaixo:

Luiza é uma arquiteta recém formada que trabalha em uma das maiores empresas de Arquitetura e Design do país. 
Com apenas 24 anos ela possui sua independência, um emprego dos sonhos, um namorado carinhoso e divertido, e duas melhores amigas para dividir todas as suas conquistas. 
Mas será que ela realmente se sente completa com tudo o que está acontecendo na sua vida, ou será que falta alguma coisa? 
Sua vida seria perfeita e as pessoas ao seu redor são realmente aquilo que ela acredita? 
Após um toque do destino, parte do seu passado vem à tona trazendo uma nova perspectiva e novos acontecimentos que vão balançar o seu mundo calmo e previsível.



 


2 comentários:

  1. oiiiiiiii
    o livro me pareceu um pouco "mais do mesmo"
    não chamou a minha atenção...
    Vamos aguardar umas resenhas e aí vejo o que decido!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Gente...
    Tem umas editoras que eu nunca ouvi falar na minha vida...eu até gostei da capa desse livro, mas parece ser uma história já meio batida, então...passo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta