Ultimas

18 junho 2014

18/06/2014 ( Notícias de Livros ) Lançada nova série da Editora Valentina

  Oi, gente! Já está em pré-venda o livro 01 da série Herdeiros da Magia, pela Editora Valentina, da autora Teri Brown. O livro se chama Filha da Ilusão.

Capa e sinopse abaixo:
 
Anna Van Housen tinha apenas 13 anos quando livrou a mãe da prisão pela primeira vez. Aos 16, já possuía a malandragem necessária para sobreviver nos ambientes mais inóspitos, assessorando a mãe, a renomada médium Marguerite Van Housen, no palco, no qual apresentava suas, digamos, sessões espíritas. Mãe e filha dominavam e transitavam com facilidade pelo submundo dos mágicos, médiuns e sensitivos na Nova York dos anos 1920.
Escapar de algemas e amarrações fazia parte do ilusionismo e esses truques nunca assustaram Anna. A grande magia, na verdade, era manter em segredo seus dons, principalmente do oportunismo da mãe, uma mulher que não media esforços e usaria de toda e qualquer artimanha em sua busca insana pelo posto de maior médium de todos os tempos.
Entretanto, quando um estranho e sisudo jovem se aproxima das apresentações, introduzindo a garota em uma sociedade secreta que estuda pessoas dotadas de dons como os dela, ele ameaça revelar os segredos que Anna arduamente tanto lutou para manter longe dos curiosos, forçando-a a encarar a verdade por trás de seu passado. Seriam reais todas aquelas histórias que a mãe lhe contava? Seria Anna, de fato, a filha do maior mágico de todos os tempos?

A previsão de lançamento é dia 26/06 e já esta em pré - venda na Saraiva.

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii
    Bem diferente esse livro, gostei da sinopse...
    Vou pesquisar um pouquinho ais sobre ele!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Eu não me interessei por essa história, mas tenho uma amiga que ficou louca pela sinopse e vou dar esse livro pra ela de presente.
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta