Ultimas

16 outubro 2014

16/10/2014 (Resenha) De Repente, O Desejo – Susan Fox

De Repente, O Desejo
Título: De Repente, O Desejo – Série: Wild Ride To Love # 4 – Autora: Susan Fox – Edição: 1ª – Editora: Única – Ano: 2013 – Páginas: 384
Sinopse: Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! 
Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? 
No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

--

Essa foi uma série que gostei muito de ler, pois a experiência que tive com os livros foi fantástica, pois graças a eles (entre outros livros) pude incentivar 5 colegas de serviço a ler, e pasmem contando com os 4 livros da série cada uma das minhas colegas leu no período de 18 meses 46 livros, uma delas até teve a oportunidade de ler "De Repente, O Amor" no trem de Belo Horizonte para Vitória - ES.

Enfim, vamos ao que interessa certo?

Merilee e Matt estão organizando o casamento desde o primeiro livro da série e finalmente chegou o momento de conhecermos a história deles.

É um romance emocionalmente embalado que faz você se apaixonar de novo. Acompanhar Matt e Merilee e sua montanha-russa durante o que era para ser o seu cruzeiro de lua de mel foi uma das minhas leituras preferidas, pois já amo viajar de navio e o livro me trouxe um pouco de nostalgia... 

Merilee sempre amou Matt, desde a primeira vez que o conheceu quando tinha apenas sete anos de idade. Eles são almas gêmeas, cada uma completa a outra metade do M & M. No entanto, poucas horas antes de seu casamento, Merilee começa a duvidar do amor que Matt tem verdadeiramente por ela. Ela pergunta se eles são "resolvidos" em seu relacionamento, uma vez que ao testemunhar os romances de suas irmãs acha que o dela é parado e sem emoção. (pura besteira, afinal cada pessoa é única e cada relacionamento funciona de uma forma diferente, não é porquê muitos passam por altos e baixos que você também irá passar...) 

Merilee então resolve cancelar o casamento. . . Machucando dois corações de uma só vez... 

No entanto, ambos, sem o conhecimento do outro, decidem ir no cruzeiro que era para ser sua lua de mel. . . e inesperadamente acabam se apaixonando de novo, mas de uma maneira diferente. Eles são mais abertos, mais disposto a tentar coisas novas, e dispostos a dar e receber um do outro. 

Eu adorei assistir esta história de amor se desenrolar. Eu amei  ver os dois perceberem o que estava faltando em seu relacionamento e como eles consertaram. Não era um cruzeiro fácil, mas no final, eles trabalharam as suas diferenças e o amor ressurgiu, mais poderoso do que antes! 

A autora fez um trabalho magnífico na história de cada irmã, de forma única a retratar a personalidade de cada uma, assim como a história de cada uma. Os personagens são bem reais, e suas histórias emocionam.  Agora é partir para ler a nova série da autora "Caribou Crossing"

2 comentários:

  1. Oi Linda, tudo bem?
    Adorei sua resenha e fico feliz que você tenha conseguido com essa série incentivar mais pessoas a ler. Eu também fico muito feliz quando vejo alguém que não lê, lendo um livro porque eu recomendei muito...
    Achei a história desse livro muito bonita e fiquei muito curiosa para realizar a leitura.
    Gosto de histórias onde os casais redescobrem o amor que sentem um pelo outro e dessa vez de uma maneira mais forte, intensa e sólida.
    Fico feliz de conhecer mais uma série, que me parece ser muito legal.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou com esta série aqui, mas ainda não comecei a ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta