Ultimas

17 outubro 2014

17/10/2014 (Futuros Lançamentos) Novidades da Editora Charme para 2015.

  Oi gente, a Editora Charme já divulgou alguns de seus próximos lançamentos para 2015!!! Devo dizer que a maioria já está na lista de desejados! Vamos conferir os lançamentos abaixo

                                   
                    J.L. Mac é a mais nova autora da Editora Charme!

  O primeiro livro da autora a ser publicado será Vital Sign, no primeiro semestre de 2015. 

Um livro intenso, forte e inesquecível, que fará você questionar as injustiças da vida. Puramente emocional, Vital Sign é um romance imperdível que vai fazer você rir e chorar. 



Além de Vital Sign, serão publicados os quatro livros da série Wrecked (Wreck me, Restore me, Accept me e Reach me), uma série de tirar o fôlego sobre amor, desejo, esperança e superação, onde segredos do passado podem ameaçar uma paixão avassaladora.




                                                                
                                                         Nacionais

Gisele Souza, autora bestseller da Amazon, é a mais nova estrela da Editora Charme! Pecaminoso é seu livro de estreia em 2015, seguido pelos livros físicos da série Inspiração!
 
Pelo Selo entrelinhas a Editora irá publicar: "Simplesmente você" da autora Cissa Prado e " Quando o Amor Acontece", da autora Thais Santos Lurco.
Simplesmente Você

Autora: Cissa Prado

Previsão de Lançamento: Segundo semestre de 2015



Uma história de amor divertida, envolvente e cheia de surpresas...

Helena é uma jovem de 24 anos, alegre e divertida e que não pensa em namorar, mas se surpreende ao conhecer um jovem sedutor e misterioso de lindos olhos azuis que mexe com seus sentimentos. Apesar de tentar evitar a atração que sente, é impedida quando uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Simplesmente Você é uma história de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus sentimentos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Quando o amor acontece.
Autora: Thais Santos Lurco
Previsão de Lançamento: Março/2015

Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece... Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma? 
 

 

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta