Ultimas

03 outubro 2014

03/10/2014 ( Notícias de Livros) "Reawakened" - Colleen Houck

 Oi gente, ontem a autora Colleen Houck divulgou nas redes sociais, a capa e sinopse do primeiro livro de sua mais nova série que será sobre mitologia egípcia que se chamara "Reawakened". O livro não tem previsão de lançamento nos EUA nem no Brasil.

Capa e sinopse abaixo:


Tradução da sinopse do livro egípcio,que em tradução literal do título é Despertado.

Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.
E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.
Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.


Tradução da sinopse feita pela pagína Escolhidos de Durga - A Maldição do Tigre

Um comentário:

  1. Lê, eu estou na base de que leria até a lista de compra da Collen Houck..... kkkkkkkkkkkkkkkkk Como assim não tem previsão de lançamento lá fora? Porque se lá fora não tem previsão, aqui só vai sair lá por 2050.... kkkkkkkkkkkkkkk eu adoro mitologia egípcia... Agora vou ficar ansiosa, mas mesmo sem previsão de lançamento eu já gostei da novidade.
    Bju

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta