Ultimas

03 outubro 2014

03/10/2014 ( Notícias de Livros) Revelada a capa de "The Prince" - Sylvain Reynard - Editora Arqueiro.

 Oi gente, o autor Sylvain Reynard ( Trilogia O Inferno de Gabriel) divulgou agora em sua página do Facebook a capa de "The Prince" ( que inclusive terá a participação do nosso Professor Gabriel Emerson e sua Júlia) que será um prólogo de sua mais nova série " The Florentine Series".

Capa e sinopse:


A inauguração de um conjunto de ilustrações inestimáveis da Divina Comédia, de Dante, na Galeria Uffizi, expõe o insuspeito Professor Gabriel Emerson e sua amada esposa, Julianne, a um inimigo misterioso e perigoso. Sem o conhecimento do professor, as ilustrações que ele secretamente adquiriu anos atrás foram roubadas do governante do submundo de Florença um século antes. Agora um dos seres mais perigosos da Itália está determinado a recuperar sua estimada arte e vingar-se dos Emersons, mas não antes de ele descobrir algo perturbador sobre Julianne... Situado na cidade de Florença, "The Prince" é um romance prólogo de "The Raven", que é o primeiro livro da nova série Trilogia Florentine, de Sylvain Reynard. "The Prince" pode ser lido independente, mas os leitores da Série Gabriel podem estar curiosos sobre a ligação entre o mundo do Professor e o sombrio submundo secreto de "The Prince".

A Editora Arqueiro tem os direitos de publicação de "The Prince" e "The Florentine Series Novella" só que sem uma data de publicação aqui no Brasil.

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta