Ultimas

08 setembro 2014

08/09/2014 ( Notícias de Livros) Tammara Webber virá ao Brasil!

Oi gente, a autora do Best-Seller de "Easy" Tammara Webber confirmou nas redes socais em - resposta a um fã- que estará no Brasil em novembro. Em breve teremos mais detalhes de sua vinda.

 


“Em Easy, fomos apresentados a Lucas e Jacqueline. Agora vamos conhecer em detalhes o passado misterioso de Lucas e entender o ponto de vista dele sobre essa história arrebatadora.
Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.
Entregue-se e permita que Lucas guie você por esta história sexy e envolvente de perdas, paixão e recomeços.


A Verus Editora  em comemoração as 18.000 curtidas em sua página, divulgou seus próximos lançamentos e adivinhem? Breakable está entre eles, porém ainda não foram divulgadas datas.

Um comentário:

  1. Não conheço ainda o trabalho da autora, mas tenho certeza que os fãs adoraram a notícia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta