Ultimas

08 setembro 2014

08/09/2014 ( Notícias de Livros) Planeta publicará eróticos da autora de Megan Maxwell autora de “Peça-me o que quiser”.

Oi gente, temos mais uma autora que virá para o Brasil ainda esse ano! Megan Maxwell virá em outubro para São Paulo pela editora Planeta. A Editora irá publicar aqui Adivinha Quién SoyAdivina quién soy esta noche, que será spin-off de Peça-me o que quiser com protagonistas diferentes.

Capa do primeiro livro e sinopse abaixo:

                         
                         Dessa vez o livro girará em torno de Yanira e Dylan.


Yanira trabalha como cantora nos hotéis de Tenerife. Ela está solteira e vive rodeada por sua família. Sua vida é calma e até mesmo acomodada. Mas Yanira gosta de experimentar coisas novas, e decide entrar no mundo dos swings. Em um dos bares que frequenta conhece a um italiano que vai lhe ensinar que o sexo é muito mais do que ela conhece até agora. Um ano mais tarde ela vai à Barcelona e começa a trabalhar como camareira em um cruzeiro de férias chamado Espirito Santo. No navio também está Dylan, um lindo empregado de manutenção que mal lhe faz caso, apesar dos continuos sorrisos de Yanira. O que ela não sabe é que ele a observa mais do que acredita, e mesmo os mal entendidos que surgem entre eles não diminui a atração latente e acabam se encontrando e compartilhando jogos divertidos e sensuais. 

Datas da vinda da autora: 19, 20 e 21 de outubro.



 

Um comentário:

  1. Tenho a série de Peça-me o que quiser, mas ainda não a li. Mais um motivo para ler logo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta