Ultimas

05 julho 2014

05/07/2014 ( Notícias de Livros) A Cilada, livro 2 da Série Cidade das Sombras de Daniel Polansky - Geração Editorial.


 Oi gente, a Geração Editorial publicou a capa e sinopse de " Cilada" livro 2 da série Cidade das Sombras, que já está em pré venda.

Capa e Sinopse baixo:




O Guardião, livro 1

Anti-herói desencantado combate o crime num mundo assombroso. Poderá se redimir ao investigar o estupro e assassinato de uma garotinha? 

Imagine um policial noir como os de Raymond Chandler e James Ellroy com o ritmo sanguinolento dos fi lmes de Quentin Tarantino e a fantasia de “O Senhor dos Anéis”, num cenário como a Los Angeles de “Blade Runner”, onde os policiais não querem ver nada que não convenha e convivem com gangues multiétnicas de assassinos, prostitutas, contrabandistas, drogados e trafi cantes. Pelas ruas imundas desse mundo devastado, em meio a uma fauna corrupta de que é prudente desconfiar a todo momento, vaga o “Guardião”, um tipo solitário e desiludido que viveu como combatente numa grande guerra, sobreviveu a uma peste e leva a vida como narcotrafi cante. Ele se droga para suportar seu cotidiano sórdido e investiga o cruel assassinato e estupro de uma garotinha. “Cidade das Sombras” é uma trilogia fantástica, cujo primeiro volume é este alucinante romance de estreia que inaugura um novo gênero: a “fantasia noir”. Tenso, com um suspense crescente, “O Guardião” surpreende pela ousadia, assusta com a previsão de um futuro sombrio para a humanidade e garante uma leitura de impacto do começo ao fim.




A Cilada, segundo livro da série, é um livro ágil, absorvente, narrado na primeira pessoa, na tradição dos detetives clássicos como Sam Spade, de Dashiel Hammett, ou Philip Marlowe, de Raymond Chandler, com pitadas do policial do futuro, Dick Deckard, de “Blade Runner — Caçador de Androides”. O Guardião terá que resolver o mistério de uma garota desaparecida na Cidade Baixa, a pedido de seu pai, o general de uma guerra em que ele também esteve como soldado. Um romance que você não conseguirá largar, disposto a solucionar um mistério que vai ficando mais denso a cada nova página.

Em pré venda no submarino.

3 comentários:

  1. Não conheço ainda esta série. Gostei das capas e o enredo parece ser legal.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta capa, mas não conheço a série ainda.
    B js, Rose.

    ResponderExcluir
  3. As capas dos dois livros são muito bonitas, mas eu acho que não compraria esse livro. Pelo menos não agora. Acho que não estou na vibe pra esse tipo de história, mas sei de um colega que iria se amarrar. Vou mandar esse link pra ele.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta