Ultimas

05 julho 2014

05/07/2014 ( Notícias de Livros ) “PÁSSARO” de Samantha Holtz ganha nova capa.


  Oi gente, Samanta Holtz  divulgou em sua fanpage a capa para a mais nova edição de O Pássaro, seu romance de estreia. A previsão de lançamento é para julho.
O livro é um romance histórico sobre a filha de um poderoso barão que aparenta ter tudo mas o que ela realmente quer é ser dona de seu próprio destino.

Confira a capa ( que tá linda ) e sinopse abaixo:



Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado? Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Tudo parece perdido quando ela encontra Bernardo, um charmoso e irritante domador de cavalos. Eles não conseguem se entender até perceberem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, deverão passar por cima das diferenças e se unirem em um arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam nessa jornada: perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolverá mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.

3 comentários:

  1. Ficou linda esta capa, a nova edição está de parabéns.
    Bs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Esta nova capa ficou ainda mais linda. Parabéns a editora pela nova capa.
    Bs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muita sacanagem com a minha pessoa...como eu fico agora? Eu tenho o livro, com a capa original, mas estou babando por essa nova capa!!!
    Isso é muita sacanagem...
    Eu sou a favor da editora disponibilizar para todos que já possuem o primeiro livro uma jacket com essa nova capa!
    Fica a dica!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta