Ultimas

06 junho 2014

06/06/2014 (Notícia Livro) Todos clamam pela Trilogia dos Espinhos em Classic Edition!

A aclamada Trilogia dos Espinhos, de Mark Lawrence, consagrada entre a nova geração de leitores em todo o mundo, tem se revelado também um grande sucesso entre as obras de fantasia publicadas no Brasil nos últimos anos. Buscando sempre atender a todos os pedidos dos nossos leitores, a DarkSide® Books tem a alegria de anunciar que em breve o primeiro volume, Prince of Thorns, chega às livrarias, agora em Classic Edition, em brochura. Com capa exclusiva, que destaca o nome da trilogia, preço mais acessível (um pedido quase diário dos fãs de fantasia), esta edição é ainda mais especial, já que inclui também o Prólogo e o Primeiro Capítulo de King of Thorns, o volume 2 da Trilogia dos Espinhos, além de um marcador destacável e personalizado para todos que resolverem se aventurar nesta saga entre os espinhos.

E como os leitores pediram eis que aí está! O mesmo livro, a mesma saga de Jorg Ancrath, agora em nova roupagem e com conteúdo exclusivo, mas com o mesmo acabamento que segue o padrão quase psicopata de qualidade da DarkSide® Books. 

Publicada originalmente em capa dura, a Trilogia dos Espinhos teve os volumes 1 e 2, já lançados. O terceiro e último volume, Emperor of Thorns, está previsto para a metade do segundo semestre de 2014, assim como os respectivos volumes em brochura.



11 comentários:

  1. Gosto muito de livros de fantasia. Esta série parece ser muito boa. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Infelizmente não curto livros nesse estilo, até já tentei ler algo parecido mas não gostei, não conseguiu me agradar. Mas pra quem é fã é uma ótima pedida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice, não conheço esta trilogia ainda, na verdade, não lembro de ter lido alguma resenha dos livros lançados.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice.
    Que bacana da parte da editora! Edição mais econômica, mas não menos caprichada e com um marcador destacável? Adorei a ideia! =)
    Adorei a nova capa. Ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. Um alternativa para quem ter os livros e devido ao preço não pode, eu particularmente prefiro a primeira edição de capa dura, acho que valorizou mais a obra, sem falar que ter uma livro de capa dura com uma história dessas é demais.
    Mesmo assim meus parabéns a Darkside por sempre buscar formas de agradar e atender aos pedidos dos leitores.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a trilogia, tbm nõ faz parte do tipo de livros que leio.
    Meu amrido deve gostar do livro, vou comprar pra ele :D

    ResponderExcluir
  7. Wow! Estou com muita vontade de adquirir um desses, mas prefiro a versão capa dura.

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo diz que essa saga é sensacional, né? Mas ainda estou tão atolada de sagas para come;ar e terminar, que estou dando um tempinho...mas não ficaria triste de ter essa belezinha nas minhas prateleiras para ler mais pra frente...

    ResponderExcluir
  9. Olá Alice!!! Ainda não conheço essa série apesar de ter lido varias críticas positivas, não vou ler pois estou atolada de livros para ler. E também não gosto muito desse gênero de leitura. Então, não vou lê-la!

    ResponderExcluir
  10. Não curti a série e já estou lotada de séries pra ler .

    ResponderExcluir
  11. Essa saga parece ser sensacional!
    estou lendo livros de parcerias primeiro e depois, com certeza, ele estará nos meus escolhidos!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta