Ultimas

30 junho 2014

30/06/2014 ( Notícias de Livros) GRUPO EDITORIAL PENSAMENTO DIVULGA CAPA DE “FORTALEZA NEGRA”, DE KEL COSTA.



Oi gente, hoje temos um futuro lançamento de uma autora nacional, o Grupo Editorial Pensamento divulgou nas redes sociais a capa de Fortaleza Negra, primeiro volume da trilogia  da autora Kel Costa.



O livro gira em torno de um mundo onde vampiros vivem entre humanos e agora eles se preparam para a invasão de seres mitológicos. Com medo do que pode acontecer, a família de Sasha, a protagonista, decide viver na fortaleza dos vampiros e lá, a garota que dizia odiar esses seres, acaba criando sentimento por um Mestre da Realeza.



Capa e sinopse abaixo:




De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.
Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!
Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.
Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.
Previsão de lançamento para julho.

2 comentários:

  1. Oiiiiii...
    Hum, dessa vez não curti muito o livro...
    Não sei se compraria para ler... Acho que não gostei muito dessa capa...

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei da capa, mas...até que me interessei por esse enredo cheio de vampiros e seres mitológicos. Eu adoro tudo que tem mitologia...é por isso...
    Então, vou ver se consigo esse livro pra mim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta