Ultimas

30 junho 2014

30/06/2014 ( Notícias de Livros) NOVO CONCEITO DIVULGA A CAPA DE “DE REPENTE, ANA”, DE MARINA CARVALHO.


  Oi gente,a Novo Conceito finalmente revelou a capa da continuação de Simplesmente Ana, De Repente, Ana, que tem o seu lançamento marcado para a Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá em agosto.

Capa e Sinopse abaixo:

     

Pouco mais de dois anos se passaram e Ana e Alex continuam vivendo a plenitude do seu amor. Durante uma viagem ao Brasil, Ana tem um terrível pesadelo em que seu pai, Andrej, morre. Teria sido apenas um triste sonho, ou uma premonição?

Infelizmente as angústias de Ana se mostraram verdadeiras. Dias depois, Andrej sofre um acidente de helicóptero e fica à beira da morte. Ana entra em desespero e literalmente voa para Krósvia ao encontro do seu querido pai.

"Afundei no banco de couro, ciente até demais de que a vida não avisa a hora em que vai dar uma bela rasteira na gente." 

Mal sabia ela todos os desafios pelos quais teria que passar dali para frente. Com o rei em coma, de acordo com a política de sucessão, Ana seria obrigada a assumir o trono e ser preparada para dar continuidade aos trabalhos realizados por Andrej.

Do dia para a noite, Ana se viu bem no meio do olho do furacão. Em instantes, teve que aprender não só a se vestir e a falar como um líder de uma nação, mas também a se familiarizar com as leis da Krósvia, participar de reuniões chatíssimas das quais ela não entendia uma palavra, bem como tomar decisões delicadas que poderiam prejudicar o futuro do país.

A vida de Ana se tornou uma confusão. Diariamente passou a ser atacada pela oposição que exigia sua destituição do cargo. Se isso não bastasse, um fantasma do passado voltou para assombrá-la. Laika passou a rondar Alex novamente estremecendo a relação do casal de forma quase que definitiva.

Ana não tinha tempo mais para si, ou para o namorado, ou para fazer as coisas que mais gostava: como passear na praia com Bruce ou visitar o Lar Irmã Celeste. Tudo que ela mais queria era ver o seu pai acordar e tornar a viver uma vida como antigamente, sendo "simplesmente" Ana.

Mas nem todas as princesas têm uma vida de contos de fadas, e Ana irá aprender que os seus piores pesadelos podem se tornar realidade.

"Por mais semelhante que minha vida fosse aos contos de fadas tradicionais, eu duvidava muito que meu final se daria como nas histórias de princesas: eu, resgatada no último minuto por meu príncipe encantado." 

2 comentários:

  1. Adorei o primeiro livro e estou amando a chegada desse!
    Vou garantir o meu com certeza!
    Gostei da capa, tem a ver com o primeiro mesmo!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é de "Simplesmente Ana", a continuação de "De repente Ana".
    Eu adorei o primeiro livro da Marina Carvalho e estou aguardando ansiosa por essa continuação. Não tem como não curtir esse conto de fadas moderno que a Marina escreveu. É tipo "O diário da princesa", e toda mulher sonhou em um dia ser princesa, então...todas se identificam com o livro.
    Espero que o segundo livro seja tão bom quanto o primeiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta