Ultimas

26 junho 2014

26/06/2014 ( Notícias de Livros) DIVULGADA CAPA DO PRÓXIMO NEW ADULT NACIONAL A SER PUBLICADO PELA VERUS


Oi gente temos mais uma novidade!!!!!! Da autora nacional Bianca Briones, a editora Verus irá lançar o livro As Batidas Perdidas do Coração e já divulgou capa e sinopse. O livro começará a ser vendido na Bienal do Livro que acontecerá em São Paulo em agosto.

O livro surgiu quando a autora decidiu fazer uma  reestruturação completa de seu romance Entre o Amor e a Amizade.
Confira a capa e sinopse:


Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. 
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

2 comentários:

  1. Ah, que bacana: um NA nacional!
    Fiquei curiosa e gostei da premissa.
    Vou querer conhecer um pouco mais sobre esses personagens (tão sofridos né?!)

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou ler esse livro, mas minha amiga vai. É a cara dela. Inclusive vou mandar o link dessa postagem pra ela agora.
    Obrigada pela dica.
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta