Ultimas

26 junho 2014

26/06/2014 ( Notícias de Livros) A Trilogia Não Pare de F.M.L. Pepper ganhará edição impressa pela Valentina.


Oi gente, a Editora Valentina divulgou o lançamento em versão impressa da trilogia " Não Pare" de F.M.L Pepper .


A Trilogia Não Pare de FML Pepper será lançada pela Editora Valentina. 

A autora postou em seu facebook que os direitos dos livros em versão digital ainda são seus e que a Editora Valentina publicará a trilogia em formato físico, por isso os fãs apaixonados que esperam pelo 3º livro, Não Fuja, podem ficar despreocupados, pois ele será lançado em formato digital, como previsto! 

Veja o que disse a autora: 

A Editora Valentina irá lançar a versão impressa dos meus filhotes NÃO PARE!, NÃO OLHE! e NÃO FUJA!
Aí vocês dirão: Parabéns, Pepper! Masssss... OMG! Então quer dizer que agora terei que esperar os três livros serem lançados pela editora para que eu possa ler o 3º livro da trilogia??? Isso vai demorar séculos!
Não!!!!!!!!!!!!!!! E é essa a grande notícia por detrás da notícia maravilhosa! Eu fechei um contrato híbrido e os direitos sobre a versão digital serão sempre meus! Assim, no instante em que NÃO FUJA! estiver pronto, eu o lançarei imediatamente! Não é demais???

Confira as sinopses e capas dos dois primeiros livros, disponíveis na Amazon, em formato digital.



Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? 
Não para Nina! 
Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. 
Nenhuma resposta. 
O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? 
Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? 
Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. 
Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!



Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh estou tão feliz com essa noticiaaaaaaaaaa!!
    A Pepper merece!
    Li o primeiro e estou me segurando pra ler o segundo, porque sei que o 3o ainda não foi lançado e vou morrer de ansiedade.
    CLARO que vou querer os físicos!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim!!! Um livro cheio de ação e suspense! Do jeitinho que eu gosto!!! Esse com certeza eu vou ler!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta