Ultimas

02 junho 2014

02/06/2014 ( Notícia de Livro) A Ruiva Revelada - Alice Clayton - Universo dos Livros

 Oi gente, tudo bem? Vamos começar a semana com o lançamento de 'A Ruiva Revelada' a continuação de ' A Ruiva Misteriosa' de Alice Clayton. Capa e Sinopse abaixo: 



Sinopse - A Ruiva Revelada - Ruiva - Livro 02 - Alice Clayton

A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé? A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar o seu amor de juventude.E se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?

Previsão de lançamento para : 04/07/2014 e já se encontra em pré - venda.

Lembrando que já foi lançado pela Universo dos Livros o primeiro livro " A Ruiva Misteriosa".


  

Sinopse - A Ruiva Misteriosa - Ruiva - Livro 01 - Alice Clayton

Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

13 comentários:

  1. Olá
    Ainda não li o primeiro livro, mas está na minha lista de leitura. Adorei a capa desse segundo volume.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos lançamentos.
    A Ruiva Misteriosa parece ser bem interessante e a continuação parece ser boa também.
    Gostei bastante da capa! A modelo é linda.

    ResponderExcluir
  3. Capa interessante! Parece ser uma ótima opção de leitura para quem gosta desse gênero de livro... Eu, particularmente, não me interessei muuuito. Mas realmente gostei muito da capa, então acho que eu daria uma chance para ele me surpreender. Só falta a oportunidade...

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que o livro tinha contiação
    Sei que é engraçado o livro,está na minha grande lista

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada sobre esse livro, nem resenhas, nem comentário e muito menos críticas, então estou meio por fora de tudo.
    Vou dar uma pesquisada e vê do que se trata.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro livro mas tenho muita vontade!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinopse e vou procurar o primeiro livro dessa série. A capa esta muito legal.
    =)

    ResponderExcluir
  8. Se fosse ler seria apenas para acompanhar os conflitos que Grace terá de enfrentar para conseguir realizar seu sonho de ser famosa, a parte do romance não me atrai muito, tenho uma opinião dividida em relação a essa série, preciso de algo muito positivo para decidir se faço ou não a leitura.

    ResponderExcluir
  9. A capa dos livros ja me deixou super interessada e a sinopse mais ainda,estão na minha listinha .

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é meu desejado!
    Todo mundo fala super bem dele, e que também é engraçado!
    Super afim de ler!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  11. Quem ainda não leu o primeiro (A Ruiva Misteriosa), leia!!
    Muuuuuuuuuuuitooooo bom o livro!!! Um dos melhores que li esse ano!! Alice Clayton sabe como prender o leitor, é um livro bom e muito engraçado!!! Já tinha lido outros dessa autora, inclusive Tangled, e amei todos!!!

    Estou comprando o segundo já!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta