Ultimas

02 junho 2014

02/06/2014 ( Notícia de Livro) Um Amor Perfeito - Livro 1 da Saga Caribou Crossing de Susan Fox - Única Editora.

  Oi gente, vamos a mais um lançamento para o mês de julho. Dessa vez é o livro 'Um Amor Perfeito ' da autora Susan Fox pela Única Editora.

Capa e sinopse abaixo:

Sinopse - Um Amor Perfeito - Saga Caribou Crossing - Livro 01 - Susan Fox

Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

Lançamento previsto para:10/07/2014

Lembrando que Susan Fox é a mesma autora série ' De repente' com os quatro livros já publicados no Brasil pela Única Editora.



13 comentários:

  1. Gostei bastante da trama de Um Amor Perfeito. Espero que não seja uma série muito longa.
    Ainda não li nenhum livro da série De repente, mas vi boas resenhas sobre ela. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma daquelas séries que eu tenho vontade de ler mas tem livros mais interessantes na minha lista de prioridades. Quanto ao livro Um Amor Perfeito percebi que a editora não mudou o estilo da capa se comparado a série De Repente, só ainda não decidi se isso é bom ou ruim. Mas que é muito parecido isso é! Apesar disso, parece ser um livro bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, vou ler essa nova série,.pois gostei muito da série de repente. A capa ê muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Todos omentam super bem da autora Susan Fox
    Quero muito ler a série De repente,agora que esse novo saiu tenho me atualizar

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro da Susan Fox, mas com certeza lerei a série "De Repente". Só falta que eu me organize e encontre um pouco mais de tempo, porque os livros já estão na espera.
    Pela sinopse essa nova série é totalmente diferente da anterior, vou querer conferir *-*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a série De Repente mas ainda não comecei a ler. Este é mais um livro dela que eu quero.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Li o primeiro volume e não gostei muito, por isso não continuei a série.

    ResponderExcluir
  8. Rá! Eu li toda a série das irmãs Fallon e me apaixonei, logo, não será diferente agora. É claro que vou ler essa nova série!!!!

    ResponderExcluir
  9. Como estão sendo lançados livros eróticos e a autora vai começar mais uma série, li poucos livros do gênero e nenhum foi dela, a sinopse me interessou, o amor que eles dizem ter é tão forte, mas já se abala na primeira dificuldade? Dependendo dos comentários e resenhas deixo de lado um pouco do preconceito e invisto na narrativa da Susan Fox.

    ResponderExcluir
  10. Goatei bastante da sinopse,adicionarei ele a minha listinha

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa coleção da Unica mas ainda não li...
    Esse novo é a unica que vai publicar também??

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  12. Okay, agora que li direito no titulo!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa!!
    tive a oportunidade de ler a série De Repente, e adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta