Ultimas

22 maio 2014

22/05/2014 ( Entrevista) "Desastre" é a palavra chave para o sucesso. Jamie McGuire.


Com o lançamento de Belo Casamento essa semana, traduzimos um entrevista especial concedida pela autora do nosso maravilhoso Travis Maddox ao site KRISTEL RALSTON


Ela vendeu há dois meses, os direitos para os livros sobre Travis e Abby para estúdios da Warner Brothers. Isso não é incrível? A questão mais importante é dizer que ela foi uma autora que primeiramente se auto- publicou, mas não parou de perseguir os seus sonhos e depois de seguir o conselho de um agente ela não aceitou, um não como resposta. Jamie nunca parou de sonhar e foi através da Amazon, que encontrou uma maneira de começar sua carreira como autora. Jamie diz que seu sucesso se deve ao um pouco de talento e muita sorte, mas eu também poderia dizer que ela é uma grande mente criativa o que é realmente verdade. Não só de Travis Maddox trilogia (Belo Desastre ,Desastre Iminente e Belo Casamento) ter sido um grande sucesso nas tabelas de vendas, mas também o seu mais recente livro "Red Hill", sobre o amor (não apenas uma estória romântica) e ainda com zumbis dentro. Ela consegue escreve para varias faixas de pessoas diferentes, mas com os mesmos problemas e estilo, diálogos brilhantes e um enredo cativante... E é claro nossos heróis sexy e irresistíveis.


1. K.R: Apesar de Travis e seu comportamento, ele vem de uma família que lhe dava um grande suporte além de ser amorosa. De onde você tirou a ideia sobre de onde a família Maddox vem? Poderia dizer que você estava vivendo através de Travis e Abby suas próprias fantasias de adolescente romântica?

J.M.:  Primeiro, acho que é importante admitir que não tinha ideia nenhuma para Belo Desastre. Nada foi planejado. Eu só comecei a escrever e as coisas começaram a acontecer enquanto eu escrevia. A Noite de Poker seria originalmente na casa de fraternidade de Travis, mas aconteceu quando Abby foi para encontrar com a família dele ao invés disso.

2. K.R: O que teria acontecido a Travis se ele não conhecesse Abby?

J.M.: Ele provavelmente continuaria no mesmo caminho que ele estava.

3. K.R: Nós sabemos que você está escrevendo os livros do irmão de Travis. Será que vamos ver Travis e Abby novamente, ou não mais? Existe um sneak peak exclusivo para compartilhar sobre o livro da próxima Maddox que você vai escrever?

J.M.: Travis e Abby vão fazer participações especiais nos próximos livros dos Irmãos Maddox. Eu não comecei o livro de Trent, no entanto, então não podemos dar uma espiadinha ainda.
  
4. K.R: Você é uma referência para os autores autopublicados É muito duro para chegar a onde você está agora (milhões de vendas e um contrato para a tela grande com base em seus livros). Você poderia dizer aos leitores e escritores latino-americanos sobre o início da jornada de autoaplicação até que finalmente consegui uma editora?

J.M.: Começou da minha viagem foi do jeito que eu mais gosto. Eu perguntei a vários agentes e não deu em nada. Felizmente eu sou impaciente e decidi que gostaria de autopublicar em vez de continuar a consultar editoras. Minha história é baseada em um pouco de talento, e um monte de sorte. Quando me lembro, me parece ter sido no lugar certo, na hora certa. Eu entrei no mundo da  autopublicação, quando ainda era uma palavra suja,  e não havia também tantos escritores como hoje. Mas em compensação era mais fácil se destacar. Eu nunca me considerei uma pessoa de sorte, mas agora tenho certeza que sou. Estou tão agradecida que há um público para os meus livros, e eles continuam a ser amplamente favorável.

5. K.R: Como se deu a sua mudança de vida desde que os lançamento dos livros sobre Travis Maddox ganharam vida? Como é para você levar todo esse sucesso o "boom" que você criou na mente de milhares de leitores em todo o mundo adoram Travis e Abby (para as mulheres Travis com certeza e um pouco de inveja da Abby)?

J.M.: Minha vida é completamente diferente. Um mês antes eu recebi meu primeiro cheque do programa KDP da Amazon, eu estava no vale-refeição, e preocupada como eu iria pagar mochilas para os meus filhos. Agora eu estou viajando o mundo, livre da dívida, e posso trabalhar a partir de casa e ver o meu marido e as crianças, tanto quanto eu quero. Ele simplesmente não existe nada melhor do que isso.

6.  K.R: Você disse que Travis é baseado em uma pessoa real, e que era a sua paixão do colégio. Eu era apenas uma paixão ou uma paixão que se tornou em pouco mais real... Você nos poderia dizer mais acerca disso?

J.M.: Ele era uma paixão, e um dos meus melhores amigos no colégio. Ele nunca foi mais longe do que isso, porque ele era muito selvagem assim como Travis, e além do mais naquele momento ele não queria “sossegar” com apenas uma garota.

7. K.R: Qual foi o propósito de incluir detalhes sobre o casamento e lua de mel em outro livro em vez de fazer apenas em Belo Desastre ou em também Desastre Iminente?

J.M.: Eu me esqueci de incluí-lo. Eu realmente não tenho desculpa. Eu já estive em muitos casamentos e eu os achava chatos, então optei por não incluí-los. Isso foi até que um leitor reclamou (muito bem) após Desastre Iminente então, eu decidi que era melhor fazê-lo!

8. K.R: Entenda que seu livro Red. Hill é uma mistura de amor e zumbis. Por que zumbis?

J.M.: Red. Hill não é um romantismo. Red Hill é sobre o amor, mas não necessariamente um amor romântico. São sobre o amor entre irmãs, amigos e o amor entre uma mãe e seus filhos.
Optei por escrever Acerca zumbis porque simplesmente amo os filmes e a temática apocalíptica, fui fascinada pela noção de um surto de zumbis desde que eu era uma criança. RED HILL é a minha versão de como a minha família e eu poderíamos sobreviver, mas com um monte de ficção dentro.

9. K.R: O que ser um escritor significa para você?

Eu começo a inventar histórias para a vida. Eu não posso colocar um preço sobre isso. Tentei tirar um ano depois que meu filho nasceu. Que durou apenas três meses. Eu tive que escrever. Eu pensei sobre isso o tempo todo, até que eu finalmente me sentei e comecei a digitar. Eu não sabia disso antes, mas escrever é o que eu pretendia fazer. É quem eu sou.

10. K.R: Como é Jamie McGuire em sua vida real diariamente Quando ela não está escrevendo ou criando tramas e personagens fantásticos?

J.M.: Eu durmo, eu jogo com o meu filho. Eu coloco congelada comida congelada no micro-ondas para o lanche. Eu flerto com o meu marido e o obrigo a assistir a filmes de grande sucesso comigo no sofá. Às vezes eu limpo a casa ou lavo a roupa, mas não muito porque muitas vezes eu odeio isso. Tenho sorte de meu marido goste de apreciar essas coisas! Minhas tardes consistem de pegar as crianças na escola, levando-os para dança, pratica de líder de torcida, ou pra jogar vôlei, respondendo a e-mails de leitores, conversando com meu web designer, prêmio para doação, transporte, verificando Facebook, Instagram e Twitter, mensagens de texto e, talvez, a minhas melhores amigas Colleen Hoover e Abbi Glines para bate papo, então eu tenho uma vida bastante louca e ocupada J.

Na maioria das vezes eu faço tudo isso, e depois vou escrever entre 20:00 e 05:00. (Então daí eu posso dormir;).
Lídia

13 comentários:

  1. A autora é uma simpatia. Por isso que sou fã dela. Adorei conhecer mais da pessoa que é e também sobre suas obras. Show.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista com a Jamie McGuire. Ela parece ser uma pessoa bem pé no chão, que gosta de curtir o seu tempo com a sua família, mas que adora ser escritora também =)
    Li Belo Desastre e Desastre Iminente e apesar de não ter amado, quero conferir Belo Casamento.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ela já tinha publicado os livros delano amazon
    Adoro os livros dela,amo o Madox
    Pra queme stá a procura de um romance esse é o livro certo
    Doida pelo livro Belo Casamento!

    ResponderExcluir
  4. Só eu que ainda não li essa trilogia??? As capas são tão bonitas... Quero muito ler pois gosto desse estilo de leitura. A autora é muito bonita e simpática. E sutil, por dizer que seu sucesso foi devido seu pouco talento. Com certeza, se ela teve seus livros publicados e sucessos de vendas. Ela deve ter MUITO talento, sim.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus! Descobri recentemente de Jamie é diva! Sim..cai de amores por Travis e Abby no mês passado e já estou com Desastre Iminente e Belo Casamento na minha meta de leitura na maratona que irá acontecer no mês de quem. Adorei a entrevista e muito obrigada por divulgar aqui no blog. Do contrário, eu nunca iria saber sobre essa entrevista.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da entrevista. Adorei os livros Belo Desastre e Desastre Iminente. Estou ansiosa pelos livros dos irmãos Maddox.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser muito fã do casal Abby e Travis quero muito ler os livros dos irmãos Maddox. O do Trent em especial. Estou ansiosa por ele s2

    ResponderExcluir
  8. Irmãos Maddox é sempre amor. Ansioso pra ler Belo Casamento. Vamos ver como termina essa bagunça que ela fez em Desastre Iminente!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista.
    Sempre é bom conhecer um pouco mais dos autores e Jamie McGuire é super simpática.

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma trilogia que pretendo ler em breve, com certeza. Muito interessante a entrevista com a autora, sempre é bom conhecer um pouquinho mais de quem escreve.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista! E com certeza,só aumentou minha vontade e ansiedade de ler a trilogia .

    ResponderExcluir
  12. Um dos poucos eróticos que conseguem me deixar com vontade de ler, seja pela humildade e simpatia da autora ou pela personalidade dos personagens, ela deu muita sorte e hoje está fazendo sucesso.
    Não existe horário melhor para escrever que a madrugada, concordo com ela, tenho mil ideias e escrevo em uma velocidade muito maior.

    ResponderExcluir
  13. Gente, ela é uma dona de casa normal!!!
    Hahahahahahaha
    Olha eu pensando que a mulher é um ET!
    Linda, linda e simpática!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta