Ultimas

25 abril 2014

25/04/2014 - (Lançamentos Nacionais) Editora iD

Hoje a inspiração ta grande, depois de alguns dias sem nenhuma inspiração para ler devido a uma ressaca literária foi justamente com um livro da editora iD que consegui sair da ressaca e voltar ao meu ritmo de leitura. Que tal conferir comigo os últimos lançamentos e as sinopses?? Eu achei as capas legais e interessantes.


Sinopse - Fragmentos - Partials Sequence - Livro 02 - Dan Wells
O que significava a Verdade? Quem era responsável pelo fatal vírus RM? Por que os Partials morriam aos 20 anos? E afinal, o que era ela, humana ou Partial? Kira Walker sabia que todas essas perguntas sem respostas eram fragmentos de um grande segredo. Só não imaginava o quanto ela era a peça-chave nessa história. Volume dois da trilogia Partials.

Sinopse - Beta - Annex - Livro 01 - Rachel Cohn
Em um mundo construído com perfeição absoluta, a imperfeição é difícil de entender e impossível de esconder. Elysia é um clone, criada em laboratório, nascida como uma garota de dezesseis anos, um vaso vazio, sem experiência de vida para se basear. Ela é uma Beta, um modelo experimental de clone adolescente. Ela foi replicada a partir de outra adolescente, que morreu para Elysia ser criada. O propósito de Elysia é servir os habitantes de Demesne, uma ilha paradisíaca para as pessoas mais ricas do planeta. Tudo em Demesne é uma perfeição em bioengenharia. Até o ar induz à uma estranha euforia que somente os trabalhadores da ilha—clones sem alma como Elysia—são imunes a ele. Inicialmente, a nova vida de Elysia nessa ilha é idílica e mimada. Mas logo percebe que os humanos de Demesne, as mais privilegiadas pessoas do mundo, anseiam. E percebe que debaixo do exterior impecável, há uma corrente de descontentamento entre os clones. Ela sabe que não tem alma e não consegue sentir e se importar—então por que tudo as sensações estão turvando a mente de Elysia? Se alguém descobrir que Elysia não é o clone insensível que finge ser, ela sofrerá um terrível destino, doloroso demais para se imaginar. Quando a única chance de felicidade de Elysia é arrancada dela com uma crueldade de tirar o fôlego, as emoções que sempre teve, mas nunca entendeu, são desencadeadas. Quando a raiva, o terror, e o desejo, ameaçam dominá-la, Elysia deve encontrar a vontade de sobreviver.

10 comentários:

  1. Já tem a sequência de Partials? Gostei da capa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente as capas são lindas, nunca ouvi falar sobre o primeiro livro da série Partials Sequence , mas parece muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li Partials, então não posso ler esse segundo.
    Mas o Beta - Annex, me chamou bastante atenção. Eu só achei ele um pouco parecido com "A Hospedeira" :v

    ResponderExcluir
  4. Os dois livros são interessantes. Gostei.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. meu pai eterno vou ficar doida, é tanto livro quero ler todossss

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa de "Partials" linda, mas como é uma série.. "Beta-Annex" parece ser muito bom também.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do enredo de Beta, parece ser uma ótima distopia, me deixou curiosa. :)

    ResponderExcluir
  8. As capas são interessantíssimas mesmo. Embora, se eu fosse escolher, escolheria Fragmentos. Porém, fiquei encantada com a história de Beta, essa coisa de criar um clone em um laboratório. Distopias são sempre muito bem vindas. Os lançamentos estão demais :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse de Fragmentos, vou procurar saber sobre o primeiro livro, não gostei muito da capa de Beta, mas a sinopse tbm me interessou :D

    ResponderExcluir
  10. Beta me chamou a atenção desde que vi a capa..Sinto falta da ID mais presente nas redes sociais e com mais lançamentos e interação com o público..Ela possui um catalogo tão bom e é pouco divulgado e explorado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta