Ultimas

26 abril 2014

26/02/2014 - (Louca Na Tela) Rio 2

Rio 2Titulo: Rio 2
Lançamento: 27 de março de 2014 (1h42min) 
Dirigido por: Carlos Saldanha
Gênero: Animação , Aventura , Comédia
Nacionalidade:  EUA
Disribuidora: Fox Filmes
Sinopse: Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jadee seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

--

A arara azul Blu volta as telas para encantar mais uma vez o coração de milhares de pessoas, entre elas a que vos escreve.
Eu me apaixonei pelo primeiro filme e com o segundo o sentimento não foi diferente. Com um enredo envolvente, personagens cativantes e um humor fantástico Rio 2 é o filme perfeito para assistir com a família.

Blu, por ter sido criado como animal de estimação, possui hábitos e manias que comparadas com a de sua companheira Jade fazem com que o expectador reflita sobre as diferenças existentes entre animais selvagens e animais domesticados, além é claro de em alguns momentos essas atitudes serem motivos de riso. A alienação dos filhotes de Blu no inicio da trama também é um ponto de forte reflexão sobre os hábitos das crianças e jovens desta nova geração. 

Músicas do filme Rio 2
Afora as reflexões acima mencionadas o filme é essencialmente uma animação com aventura e a dose certa de comédia que com certeza irá encantar a todos. A trilha sonora também é algo que deve ser mencionado, pois conta com nomes como Bruno Mars, Jamie Foxx, Ester Dean, Carlinhos Brown e Milton Nascimento, além de conter as vozes dos atores e dubladores das personagens em algumas faixas. Como a história leva o casal de araras-azuis para a Amazônia também foram criadas canções mais tribais e focadas na música folk do norte do Brasil.

Para conferir a playlist é só clicar aqui




Rio 2 (2014) Poster



10 comentários:

  1. Acho lindas as imagens! Assisti o primeiro e gostei, claro que vou conferir esse também :)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ver esse filme, simplesmente amei o primeiro e quero muito ver o segundo .

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o primeiro e gostei muito. Tenho certeza que esse também vai ser ótimo.
    Blu é <3

    ResponderExcluir
  4. Meu sobrinho adorou, eu ainda não vi.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Que bunitinooooo, ahhh quero muito ver...os bebes são uma fofura.

    ResponderExcluir
  6. Um amigo meu levou o irmãozinho pra ver, e disse que amou! É muito fofo, estou louca pra ver.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi o primeiro, mas parece ser uma fofura. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti o primeiro duas vezes. Fiquei encantada pela arara azul Blu, rs. É simplesmente muito doce e dá uma dozinha em algumas cenas. Ainda não vi o segundo, mas fiquei babando de vontade aqui.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é ótimo!!!!!!!!!!!!!!
    quero ver de novo..
    gostei mais do primeiro, mas o segundo tbm é muito bom... *-*

    ResponderExcluir
  10. Rio foi a primeira animação em 3D que eu vi e não poderia ter começado com melhor filme.. A animação é ótima, o enredo, as cores a músicalidade, simplesmente arrasaram na escolha de tudo..Fiquei muito feliz quando soube que tinha continuação..Não fui ao cinema ver =/ mas verei assim que possível em casa .. Blue é apaixonante ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta