Ultimas

16 abril 2014

16/04/2013 - (Notícia de Livros) Divulgada a capa "Eu, Christiane F., a vida apesar de tudo"

Foi divulgada a capa do livro "Eu, Christiane F., a vida apesar de tudo"., biografia de Christiane Vera Felscherinow, que será publicado pela editora Bertrand ainda esse ano.

Christiane Vera Felscherinow, ficou famosa ao dar o depoimento de sua vida aos jornalistas Kai Hermann e Horst Rieck, que, na ocasião de seu julgamento por uso de drogas, preparavam uma grande matéria sobre a juventude alemã para a revista Stern.



Esse depoimento acabou sendo a base para o livro que viria a se tornar o best-seller nº 1 da Alemanha – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo –, o qual narra a trajetória de três adolescentes que se prostituíam numa estação de metrô para poder comprar drogas. O livro foi publicado em várias línguas e, no Brasil, recebeu o título de Eu, Christiane F., 13 anos, drogada, prostituída...

Trinta e cinco anos depois da edição original, Christiane V. Felscherinow retorna àqueles tempos que se seguiram à publicação do livro e às diferentes etapas de sua vida até os dias de hoje: dos anos felizes na Grécia à sobrevivência na prisão, do combate ao vício aos encontros com seus ídolos do rock, da aparição de um anjo da guarda aos momentos de felicidade com seu filho Phillip.


Fonte: Grupo editorial Record

9 comentários:

  1. Nossa faz um tempão que eu li Christiane F, tempo mesmo rs. Fiquei curiosa pra ler mais esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de biografias, nunca me interessei.

    ResponderExcluir
  3. Também nunca tive muito interesse em biografias, sei lá, acho um pouco monótono demais, então, acho que não lerei esse livro, mas a história parece até ser boa, pra quem gosta de biografia com certeza deve agradar.

    ResponderExcluir
  4. Essa Mulher realmente deu a volta por cima!!
    Ela é uma guerreira, Le quando chegar o livro
    manda que eu quero ler!!!

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito biografias, mas essa deve ser bem interessante, provavelmente uma lição de vida.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de biografias e esta parece ser muito interessante! Ótimo lançamento. :)

    ResponderExcluir
  7. Não era muito fã de biografias, até ler o livro O outro lado de mim de Sidney Sheldon e me surpreender profundamente.
    De lá pra cá, minha concepção mudou e eu fiquei mais aberta ao mundo das biografias.
    Parece incrível, até mesmo por ser um best-seller.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  8. nunca li uma biografia e confesso que não tenho interesse em nenhuma, quer dizer tenho interesse na biografia da Agatha Christie, a única que eu tenho muita, mas muita vontade de ler de verdade... *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha um amigo meu da escola (anos luz atrás) que adorou o livro dela, NUNCA LI e não tenho muito interesse nesse tipo de leitura.. Mas a Bertrand tá investindo nele por causa do público que conheceu ela anos atrás e gostaria de saber um pouquinho mais da sua história de vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta