Ultimas

07 março 2014

07/03/2014 - (Notícia Cinema) Jared Leto tropeça e quebra a estatueta do Oscar.




De acordo com o site o ET Canada o ator Jared Leto tropeçou em uma escada e deixou cair a estatueta que ganhou na categoria de melhor ator coadjuvante por "Clube de compras Dallas", no ultimo domingo na premiação do Oscar;

Ele tropeçou em uma escada com o prêmio, deixando-o cair no corrimão e no degrau, o que arrancou uma lasca em suas costas.

O ator que também é vocalista da famosa banda 30 Seconds to Mars, (adoro) confessou o incidente em entrevista ao site canadense ET Canada. Ele ainda disse que a estatueta fica na cozinha junto em uma armário onde guarda Saco de pipoca, por que de acordo com ele é o primeiro lugar que sempre vai quando chega em casa.



Trailer




3 comentários:

  1. Caramba que azar o dele. Depois demorar pra ganhar um prêmio ainda quebra. E que coisa é essa de guarda no armário de pipoca. É, cada um com sua mania.

    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Bixinho.... tudo bem que ele tem mais prêmios do que vocês tem de livros, mas mesmo assim, tadinho... É esse cabelo que não deixa ele ver onde pisa. kkkk
    #Lindo #Divo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa que isso hein, tá podendo o cara, mas que descuido viu, deixar a estatueta cair que mancada, mas o bom é que ele ganhou e ela esta inteira, somente sem uma lasca, e esse negocio de guarda no armário de pipoca é bem estranho, e eu não entendo por que é o primeiro lugar que ele sempre vai.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta