Ultimas

07 março 2014

07/03/2014 - (Lançamentos Nacionais) Leya

Oi de novo.

Fevereiro foi um mês muito bom para a equipe do Louca Escrivaninha, passamos na seleção de parceiros de excelentes editoras e ficamos muito felizes. 
Março acabou de começar e espero que seja um mês de muitas leituras para toda a equipe, eu já tenho vários livros me esperando quando chegar em casa e com a quantidade de livros incriveis sendo lançados pelas editoras acho que minha fila vai aumentar bastante, pelo menos sei que em junho e julho vou conseguir diminuir bastante a fila, pois copa do mundo e depois férias da faculdade me deixam com tempo livre para ler senão um livro inteiro até dois em um mesmo dia.
Vamos conferir os lançamentos Leya ? Estou super ansiosa para ler pelo menos dois dos lançamentos abaixo.


Sinopse As meninas do quarto 28 - Hannelore Brenner:
O que vem a sua mente quando você ouve falar em Segunda Guerra Mundial? Um nome, com certeza: Anne Frank e seu diário. Mas as vítimas do Holocausto têm tantos nomes e tantas histórias que precisamos contar! Não podemos esquecê-las. Helga, Flaka, Zajiek, Marta, Judith, Eva, Handa... Algumas das 15 sobreviventes do Quarto 28 do Abrigo para Meninas de Theresienstadt ainda estão entre nós. Elas não se deixam calar. Muitos prisioneiros judeus passaram pelo campo de concentração Theresienstadt, uma cidade de faz-de-conta, encenada para desviar a atenção da imprensa e da Cruz Vermelha Internacional. Ali, no Quarto 28 do Abrigo para Meninas, moraram 60 crianças das quais somente 15 sobreviveram. Suas histórias, mescladas com fatos históricos e anotações do diário de Helga Pollak, desenhos infantis feitos durante aulas de desenho secretas e poesias escritas em álbuns de recordações, nos convidam para uma caminhada por Theresienstadt.

Sinopse Contágio - Por que as coisas pegam - Jonah Berger:
Se você respondeu propaganda, pense de novo. Hoje as pessoas não dão mais tanta importância para anúncios, elas escutam opiniões. Mas por que falamos mais sobre certos produtos e ideias do que outros? Por que algumas histórias e boatos se espalham com mais facilidade? E o que faz um conteúdo on-line tornar-se viral? Jonah Berger, professor de Marketing de Wharton, passou a última década respondendo essas perguntas. Ele estudou, por exemplo, por que artigos do The New York Times estão sempre na lista dos textos mais enviados por e-mail, ou por que alguns produtos geram boca a boca, e como a influência social define desde os carros que compramos às roupas que vestimos e os nomes que damos a nossos filhos.

Sinopse Enfeitiçados pelo desejo - Sylvia Day
Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor?

Sinopse Místico - Vol.3 The Soul Seekers - Alyson Noël
Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter. Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada - desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano -, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar o Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma de seu grande amor, Dace.

Sinopse O assassino do Rei - Vol.2 A saga do assassino - Robin Hobb
Fitz sobreviveu à sua primeira missão como assassino a serviço do rei, mas foi por pouco. Amargurado e sofrendo, ele pretende abandonar seu juramento ao Rei Sagaz e permanecer nas montanhas distantes. Porém o amor e acontecimentos de uma urgência terrível o atraem de volta à corte em Torre do Cervo para as intrigas mortais da família real. Renovando seus violentos ataques ao litoral, os Salteadores dos Navios Vermelhos deixam um rastro de vilarejos queimados e vítimas insandecidas. O reino também sofre agressões internas: a traição ameaça o trono do rei doente. Neste momento de grande perigo, o destino do reino talvez resida nas mãos de Fitz - e seu papel na salvação dele pode exigir seu sacrifício supremo.

Sinopse Masters of Sex - Thomas Maier
Muito antes de surgirem Sex and the City e ViagraTM, dois pesquisadores da sexualidade e experts em amor e intimidade, William Masters e Virginia Johnson, ensinaram aos americanos tudo que eles precisavam saber sobre o que realmente acontece entre quatro paredes. Masters of Sex é baseado na história real desses dois norte-americanos que revelaram um universo prazeroso e desconhecido no que diz respeito a pensar, falar ou praticar o sexo. O aclamado biógrafo Thomas Maier mostra nesse livro - por meio de entrevistas com o tímido William e a ambiciosa Virginia - como essa dupla excêntrica mudou o modo como devemos entender o sexo e a sexualidade, enquanto o casal tentava descobrir como funcionava o próprio relacionamento. Divertido, revelador e muito bem escrito, Masters of Sex - que foi adaptado para a televisão pelo canal HBO e já teve a segunda temporada confirmada no Brasil - ilumina os eternos mistérios do desejo, da intimidade e da psique humana



2 comentários:

  1. Oi, eu li somente dois livros da editora, e amei, quero muito ler o novo livro da Sylvia Day, e essa série nova da Alyson Noel estou da duvida se leio ou não, pois não curti muito Os imortais, achei legal, mas não me apaixonei.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, A série Soul Seekers da Alyson Noel é na minha opinião melhor que a série Imortais. Eu também não gostei muito de Imortais não achei um pouco cansativa.
      O livro da Sylvia Day também está entre os que tenho vontade de ler.
      Não deixe de conferir os lançamentos das outras editoras também, pois é cada livro ótimo que sai que faz o leitor ficar doido...

      Excluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta