Ultimas

08 março 2014

08/03/2014 - (Resultado) Promoção Carnaval na Arena




O Carnaval acabou e, com ele, chegou ao fim a Promoção Carnaval na Arena, realizada pelos blogs Giro Letra, Louca Escrivaninha e Viajando na Estante

Quer saber quem ganhou? 

É só conferir no formulário abaixo.

a Rafflecopter giveaway

Aêê, Parabéns Mariana! Você terá o prazo máximo de 72h para, através deste formulário de contato (clique aqui), enviar seu nome completo e endereço para envio do prêmio.


Caso os dados não sejam enviados pelo ganhador dentro do prazo estabelecido,  o sorteio será refeito.


Espero que tenham gostado da promoção, obrigada a todos que participaram! E lembrem -se de ficar atentos aos blogs organizadores, pois outras promoções podem estar acontecendo ou estão para acontecer! ;)


5 comentários:

  1. Parabéns Mariana, espero que tenha uma ótima leitura, é uma pena que eu não tenha visto essa promoção, estou louca para ler a trilogia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mariana, espero que tenha uma ótima leitura, é uma pena que eu não tenha visto essa promoção, estou louca para ler a trilogia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu só agora cheguei por aqui e estou vendo tanta promoção que fiquei encantada. Pena que não participei, mas muito feliz deve estar a Mariana né??? Podem aguardar que a pŕoxima ganhadora serei euuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca ganho nada. =S Mas, enfim, parabéns a ganhadora!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta