Ultimas

07 março 2014

07/03/2014 - (Notícia de Livros) Capa revelada do livro S.E.G.R.E.D.O. Compartilhado de L. Marie Adeline

No dia 28 de fevereiro a Editora Globo Livros divulgou nas redes sociais a capa no segundo volume da série S.E.G.R.E.D.O. de L. Marie Adeline, intitulado S.E.G.R.E.D.O. Compartilhado. Que continua contando a história de Cassie Rochibaud, a protagonista viúva de 36 anos que entra na sociedade secreta S.E.G.R.E.D.O. Nessa continuação ela é posta a prova, tem que tomar várias decisões importantes e também vira guia das candidatas recém-convertidas. O livro se encontar em pré-venda em várias livrarias virtuais. A curiosidade bateu? Leia a sinopse:

Sinopse: Na esteira dos livros eróticos que ganham cada vez mais leitores, sobretudo os do universo feminino, S.E.G.R.E.D.O – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha foi a obra mais disputada de temática sexual na feira de Frankfurt, em outubro de 2012. Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O trazia como protagonista uma mulher como muitas, que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la. Como disse a autora L. Marie Adeline em entrevista: “Já estava mais do que na hora de sermos autoras de nossas próprias fantasias e não as responsáveis por realizar as fantasias dos homens”.O segundo volume da série, publicada pela Globo Livros há um ano, acaba de chegar às livrarias. S.E.G.R.E.D.O Compartilhado parte do aniversário de 36 anos da protagonista, a viúva Cassie Rochibaud, que completou os 10 Passos (Rendição, Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e Escolha) organizados pela sociedade secreta, cuja meta é ajudar mulheres a se liberarem sexualmente. Cassie já usa o bracelete com os 10 talismãs. Por ter completado o ciclo, pôde escolher entre os papéis que deveria desempenhar dali para frente: a de promotora de fantasias sexuais, a de recrutadora de novas integrantes, ou a de guia, que dá suporte a candidatas recém-convertidas. Optou por ser guia.O novo cargo é um reflexo de que, ao ganhar o décimo talismã, Escolha, Cassie tomou a decisão de permanecer no grupo feminino. Até porque as participantes voluntárias têm de deixar a organização quando se apaixonam e querem seguir em frente com a vida. Talvez Cassie não estivesse pronta, ainda, para encarar um novo relacionamento, já que abriu mão da paixão que sentia pelo dono do bar onde trabalhava. A ruiva Dauphine é sua primeira “pupila”, uma mulher rechonchuda que tinha o hábito de fazer sexo com a luz apagada, e que dava mostras de não ter se recuperado da traição do namorado com sua melhor amiga. Uma de suas primeiras fantasias acontece durante uma viagem – na cabine do piloto – a Buenos Aires. Enquanto isso, Cassie também está sendo posta à prova: iria assistir em um quarto à primeira sessão de “treinamento” de um ex- amante e poderia ter um reencontro com um contratado da confraria secreta, um homem tatuado e cheio de músculos que havia provocado seus desejos mais secretos. Depois de “perder o controle” e completar uma etapa com o ex-amante de Cassie, Dauphine já havia recuperado a coragem e a alegria, e tanto poderia permanecer ou desistir do grupo. Cassie também precisaria tomar uma decisão: se deixar abandonar nos braços do ex-namorado que havia acabado de ter um filho e contar a ele sobre o S.E.G.R.E.D.O. ou se deixar levar pelo novo amante. Uma escolha e tanto.
publicado por Luiza.

4 comentários:

  1. Gostei dessa capa, mas achei a primeira melhor... Não sei o por que... Acho que o preto com o dourado ficou muito bem colocado... gosto da combinação.

    Vamos ver no que vai dar né?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o preto e o dourado da primeira capa é muito bonito, a combinação fica fina e deixa o livro com um ar mais enigmático em relação a história. Mas a segunda capa, como o leitor já sabe do que se trata, acaba mostrando mais do que de fato o S.E.G.R.E.D.O. seria.

      Excluir
  2. Oi, nossa é a primeira vez que estou vendo falar desse livro, e eu também nunca tinha ouvido falar do primeiro livro, mas achei a historia bem interessante e fiquei curiosa para conhecer melhor a série.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu mesma fiquei curiosa com a história.
      Nunca tinha ouvido falar dela e fiquei tentada a comprar os livros. ^^

      Excluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta