Ultimas

27 fevereiro 2014

27/02/2014 - A Ruiva Misteriosa da Editora Universo dos Livros

Ontem a Editora Universo dos Livros liberou em seu site oficial a sinopse do livro A Ruiva Misteriosa da autora americana Alice Clayton. O livro que tem 272 páginas, conta a história de Grace Sherridan, a protagonista linda, ruiva, misteriosa e divertida. Aspirante a atriz, Grace é envolvente e atrapalhadamente cativante. O livro ainda se encontra em pré-venda nas livrarias virtuais, mas você pode conferir a capa e a sinopse bem aqui na Louca Escrivaninha:

Sinopse: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?
Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.


postado por Luiza.

2 comentários:

  1. Oi Luiza!!!!!
    Livro lindo, capa linda <3

    Curiosíssima! Ruivas significa pra mim inveja infinita hahahahha Quero logo saber mais sobre Grace e Jack!

    Beijoshttp://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a capa!
      Muito linda e a sinopse me deixou curiosíssima para ler o livro!
      Entrou para a minha lista de próximas aquisições!

      Excluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta