Ultimas

29 janeiro 2014

Agora é oficial! Century FOX divulga Trailer de ‘A Culpa é das estrelas’ - Legendado



No ultimo domingo houve um vazamento das imagens do suposto trailer, e logo depois a FOX divulgou um Sneak-a-Peak com imagens oficiais, mas agora a produtora do longa divulgou oficialmente o trailer completo do filme estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort. 

O filme conta a história de Hazel, uma paciente terminal que já perdeu todas as esperanças, mesmo que por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante. Mas é então que Augustus Waters entra em sua vida. Um garoto bonito que certo dia aparece num dos encontros do Grupo de Apoio que ela frequenta. Juntos os dois vão preencher o pequeno infinito nas paginas em branco de suas vidas. 

Prontos pro Trailer? Quem estiver responda ‘Okay’

6 comentários:

  1. Nossa... ainda não li o livro, mas vai ser a minha próxima leitura... sério... porque ainda não sei porque não li de verdade rsrsrs. Então eu fico imaginando como vai ser a leitura se já chorei vendo o trailer rsrsrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ;)
    Ainda não li o livro, nem o tenho :|
    Mas, quero ler e com certeza irei ver o filme!
    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Pela primeira vez consegui me emocionar com um trailer! Estou com os olhos marejados! Beijos!!!

    Annamaria - Árvore dos Contos

    ResponderExcluir
  4. Merda!! Vou ter que ler direito esse livro. Tinha começado há algum tempo, mas não consegui me prender a história. Agora depois de ver o trailer do filme tenho que ler direito.

    ResponderExcluir
  5. O trailer está uma graça! Ainda não li (nem tenho) o livro, mas certamente o farei. Questão de obrigação! Hehehe, é que de tanto que ouvi falar do bendito livro durante todo o ano passado, caramba, não tem como não querer ler...

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta