Ultimas

12 novembro 2013

(Doces Tentações) Despedida da Série: Em Busca de Uma Nova Cozinha

Olá!

No dia 17 de outubro/13 dividi com vocês minha irritação por ver minha cozinha tão velha e sem graça, que fazia com que minha inspiração culinária sumisse ao pensar em cozinhar lá.

Foi então que começaram as postagens da série “Em Busca de Uma Nova Cozinha”, foram quatro textos com fotos de: cozinhas inspiradoras, geladeiras estilizadas, adesivação de azulejos e porta condimentos que deram asas a imaginação dessa colunista “que vos escreve”.

Apesar de todo o glamour que essas imagens deram a minha pesquisa na web com o objetivo simples de renovar minha cozinha, por motivos financeiros (pra não falar que é pobreza galopante mesmo), ainda não pude iniciar a obra e fazer exatamente o que descrevi no primeiro post:


“... se eu pudesse colocava tudinho no meio da rua, arrancava na unha as cerâmicas da parede e do chão e gritava pelo socorro de um decorador...”.


Mas quero deixar mega claro que não desisti e em breve vou dividir com vocês (inclusive com fotos – prometo) esse novo momento do meu local predileto da casa.

Depois de quatro postagens que continham além da série, vídeo receita de Brigadeiro de Colher, Batata Sauté, Molho de Iogurte e Cheesecake com cobertura de geleia de frutas vermelhas


Chegou o momento de nos despedirmos da sequência “Em Busca de Uma Nova Cozinha” e embarcarmos em um novo momento da coluna, o desbravamento da série Culinária e Comidas Típicas tanto no Brasil como no mundo.

Estou contando com seus comentários, então – por favor – acompanhem nossa coluna semanal. Te esperamos lá!

Abraços e até logo - La Pimenta


**Obs: as imagens acima ilustraram a série “Em Busca de Uma Nova Cozinha”, durante todas as quatro postagens.


Clique na imagem e participe. 


6 comentários:

  1. Isso que é gostar da cozinha, rsrs.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk realmente a cozinha é a parte mais preciosa da minha casa - é lá que se escondem as comidinhas...
      kkkkk
      Abraços e volte sempre - La Pimenta

      Excluir
  2. Cara, quanto amor. Adorei as imagens!


    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.... fala a verdade tem como não amar a mão que te alimenta? Ou melhor a parte da casa dá onde sai o alimento?!?!
      *Obrigada pela visita e espero te encontrar sempre por aqui - bjokas La Pimenta

      Excluir
  3. Calma menina. Uma hora vai sair sua cozinha idealizada. Fico feliz que você esteja inspirada em realizar esse sonho. Espero por notícias de sua nova cozinha. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio Beth e pode deixar que vou postar as fotos de todo o processo de transformação ou melhor renascimento da minha cozinha - quando acontecer!!!
      *Obrigada pela visita e espero te encontrar sempre por aqui - bjokas La Pimenta

      Excluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta