Ultimas

03 outubro 2013

Calendário dos eventos que ocorrera em Belo Horizonte de 8 a 20 de outubro.


Boa tarde para todos, outubro acabou de começar e para iniciar o mês que tal conferir comigo os eventos da semana?? 

No Teatro Júlio Mackenzie no Sesc Palladium nos dias 8 e 9 de outubro acontece de 19 horas às 21 horas o Seminário Vinicius de Moraes – poesia e música. A retirada de senha é 1 hora antes.

No Minas Shopping de 1º a 15 de outubro acontece a 1ª Feira de Artes e Tecnologia, com história de vários games, oficinas de desenho e escultura e muito mais.

Outubro é tradicionalmente conhecido como o mês das crianças e no Parque das Mangabeiras acontece dia 05 de outubro de 13 horas às 17 horas a Feira de Troca de Brinquedos, trocar é uma forma de criar um laço diferente entre criança e brinquedo, muitas vezes brinquedos ficam acumulados depois que as crianças crescem, mas não é só porque cresceram que o brinquedo deixa de ter utilidade, incentivar a troca e a doação de brinquedos é uma atitude muito bacana...

Também devido ao mês das crianças acontece no BH Shopping de 04 a 20 de outubro o Mundo Gloob, um circuito de jogos, brincadeiras e atividades dos personagens do canal. Atividades estimulam a criatividade, como: desvendar mistérios da série “Detetives do Prédio Azul”, reconhecer os alimentos no programa “Tem Criança na Cozinha” ou explorar o mundo dos sentidos da animação “Esquadrão Lixo”

Dia 05 de outubro lá no Shopping Del Rey as 15 horas e também as 17 horas tem especial no Palco Brasil de Monster High. Ingressos: R$40,00 a inteira e R$20,00 a meia entrada.

Para os apaixonados por animais no estacionamento do Museu de Ciências Naturais da Puc Minas no Coração Eucarístico no dia 05 de outubro acontece a feira de adoção de animais Adote Um amigo, se você está atras de um companheiro canino ou felino não esqueça de levar junto uma cópia do comprovante de endereço e da identidade.


Imagem inline 1

5 comentários:

  1. Alice vai ter evento dia 26/10 Savassi, espero te encontrar lá!
    Queria muito morar mais perto para aproveitar toda sua agenda.
    Venha me fazer uma visita no http://bibliotecadavovo.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, depois me fala direitinho que evento é esse.
      Podemos não morar perto, mas estamos sempre em contato!!

      Excluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta