Ultimas

09 agosto 2013

(Lançamentos Nacionais) Galera Record - Ago/2013



Olá. Alguém já ouviu falar da série Sociedade Secreta da autora Diana Peterfreund? 
Se você é como eu que não só ouviu falar, como também leu todos já publicados então se prepare pois este mês a Galera Record lança o mais novo livro da autora. Caçadora de unicórnios chega ao Brasil agora e nos trás uma perspectiva diferente sobre esses seres mitológicos que volta e meia aparecem em contos de fada. 
A capa do livro é linda, e eu estou doida para ler. (É engraçado, ontem mesmo a Camile, que também é colunista aqui do blog, estava aqui em casa e me perguntou: – Alice com a quantidade de livros que você tem e deseja, é mais fácil perguntar de qual você não gostou do que perguntar de quais você gostou.)


Sinopse: Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Seu chifre, uma espada sempre pronta para o combate. Só um detalhe da lenda parece ser verdadeiro… Apenas virgens podem se aproximar desses monstros. Mas é preciso mais do que um belo sorriso para matá-los. Muito… muito mais. Ainda bem que estão extintos há mais de um século… Será?


A editora disponibilizou online o 1º capítulo, se quiser ler clique aqui.

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta