Ultimas

09 agosto 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Arqueiro - Ago/2013

Oiiii para todos !!! Hoje é sexta-feira, minhas férias estão chegando ao fim, vou ver a pré-estréia de Mar de Monstros no Pátio Savassi hoje e para variar tenho lido bastante. 
No final do mês, na cidade do Rio de Janeiro será a bienal e o autor Nicholas Sparks estará presente para bate-papo e autográfo. Segundo constam as noticias só será permitido dois livros por pessoa e só 300 pessoas conseguirão ter seus livros autografados. (acho isso uma sacanagem, principalmente porque o autor irá em Curitiba e São Paulo antes para sessões de autógrafo e bate-papo. Na minha opinião ele devia ir apenas para a bienal e eles deviam distribuir pelo menos 700 senhas.).
Esse mês a Arqueiro lança mais um livro do Nicholas Sparks, Uma longa jornada , esse livro foge do padrão das capas que tinhamos viso até então, pois só vemos a silhueta de um casal ao lado de um animal, sem ser possivel ver o rosto. Eu adoro Nicholas Sparks e estou doida para ler esse livro.
E você? Dos lançamentos que trago aqui hoje qual te chamou a atenção??



Um comentário:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta