Ultimas

02 agosto 2013

Agenda de eventos na cidade de Belo Horizonte entre os dias 1 a 4 de agosto

 Oiii.. ontem eu acabei esquecendo de postar os eventos que acontecem essa semana em Belo Horizonte e região metropolitana. 

Tem dias que você fica num ócio só e tem dias que você fica atolada de trabalho, no meu caso quando não estou trabalhando estou lendo ou escrevendo. Ontem mesmo eu esqueci de postar a coluna aqui no blog porque chegou para mim um livro que eu estava doida para ler, então eu fui toda humilde pegar o livro para começar a leitura e quando me dei conta já estava terminando o livro e escrevendo a resenha dele. =P 
Logo, logo irei postar várias resenhas aqui no blog, mas como comecei a fazer resenhas de continuações de algumas séries, antes de posta-las eu preciso fazer a resenha dos primeiros volumes, mas podem esperar que se meus planos derem certo na semana que vem mesmo eu já posto três resenhas... *-*




 Agora vamos conferir a boa da semana?



A Boa da Semana tem como fonte vários sites e guias e é produzida pela assessoria de comunicação da Emater Minas

Um comentário:

  1. Quantos eventos! Infelizmente, aqui em Goiânia, é difícil eles acontecerem... Quando acontecem, não ganham o mínimo destaque, ninguém fica sabendo... Então,parabéns pela divulgação! Bem que eu queria conhecer BH, acho linda!
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    O meu ainda está no início, se quiser fazer uma visitinha lá depois, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta