Ultimas

02 agosto 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Farol Literário - Ago/2013

Olá pessoal...
Há quanto tempo heim??!!
Semana passada eu não pude postar a coluna, pois estava no Rio de Janeiro participando da Jornada Mundial da Juventude. Foi uma experiência incrível, ver o papa, conhecer pessoas de vários países... Foi um movimento lindo de participar e ver, pois apesar de ter reunido na areia de Copacabana mais de 3 milhões e meio de jovens, não houve tumulto e nem bagunça. Parabéns ao pessoal que organizou esse evento maravilhoso e se Deus permitir em 2016 em Cracóvia, na Polônia, terra de João Paulo II, estarei presente em mais uma jornada.

Mas deixando a JMJ de lado tenho outras coisas para contar para vocês hoje. Durante a minha estada no Rio consegui dar um pulo em dois sebos com minha mãe(ela estava procurando dois livros antigos, mas só encontrou um), o Baratos do Ribeiro na Rua Barata Ribeiro em Copacabana e na Sebosa, que fica no centro comercial na Rua Siqueira Campos, e uma ida na Saraiva na Rua Nossa Senhora de Copacabana.
Nem preciso dizer que fiz uma festa né?? Depois vou tirar uma foto dos livros e postar aqui depois.

Mas o objetivo dessa coluna é falar dos lançamentos não é mesmo? Então vamos conferir os lançamentos da Farol Literário, nossa mais nova parceira do blog.


Morra por Mim da Amy Plum eu li em inglês no inicio deste ano quando estava em intercâmbio no Canadá e estou doida para ler a versão traduzida... *-*
Névoa, Aurora, A Falsa Princesa e Reiniciados também estão na minha lista de desejados.... Ouvi falar super bem desses livros e as capas me cativaram.

E você? O que achou dos lançamentos da Farol para esse mês?


Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta