Ultimas

13 junho 2013

(Louca na tela) Resenha: O ultimo exorcismo II



Título Original: The Last Exorcism Part II
País de Origem: EUA
Duração: 88 Minutos
Ano de Lançamento: 2013



Sinopse:

Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.

Sinopse por Vivi
Esta é a continuação do filme o ultimo exorcismo, que relata a historia de Nell, uma jovem que era atormentada por um demônio e que teve um exorcismo mal feito, em um filme que (no meu ver) é pouco assustador, ela é encontrada em uma casa de um casal e sem ideia do que aconteceu com ela, e é levada a uma casa de jovens problemáticas e lá ela quando pensa que está livre de todos os problemas ela volta a ser atormentada por abalam, o demônio que queria que ela tivesse um filho dele. Nell procura ajuda para se livrar dele, mas será que ela vai conseguir ou o demônio vai tomar conta dela?Descubra assistindo o filme!
Personagem:
Nell (personagem principal): E uma garota que é um doce, mas atormentada e com isso ela parece um pouco inconstante em sua personalidade, mas em geral ela é inocente e boba.
Curiosidades sobre O Último Exorcismo: Parte II


Sucessor de O Último Exorcismo (2010).
Título cogitado
Em abril de 2012 a produção do filme anunciou que o título seria "Beginning of the End: The Last Exorcism II".

Minha opinião:

O inicio é um pouco assustador, leve, mas é,depois ele começa a ficar um tanto previsível e até um pouco chato, mas no meio ele dá um gás de terror e vai desinflando de novo perto do final e ele termina com um gosto de filme inacabado( Minha opinião).


Aqui o trailer para quem quiser dar uma olhada:

(Vivi)



Não deixe de participar do top comentarista do mês de julho em!!
Sua participação é muito importante para gente


7 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta