Ultimas

18 abril 2013

(Resenha) Janaina Rico - Apimentando




Autora: Janaina Rico, Livro: Apimentando, Edição: 1, Editora: Pedro & João Editores, Ano: 2012, Páginas: 252




Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.

-----------------------
O livro Apimentando conta a história de vida de Luciana e como seu mundo perfeito se desmoronou num piscar de olhos. Com uma vida de luxos e um marido ao seu lado a sexóloga tinha tudo o que queria até o dia em que descobriu que a vida que vivia era uma grande mentira e aqueles em quem confiava lhe passaram a perna.
Depois de um final de semana de um caso proibido com seu personal trainer, ela chega em casa só para descobrir que o cara que tinha lhe dado o melhor final de semana de sua vida, colocou o vídeo dos dois na internet, seu marido lhe tinha roubado tudo e ainda falava que ela usava drogas, sua editora já não iria mais publicar seu mais novo livro, sua carreira na televisão tinha acabado.
Imagina você está lá no alto e de repente despencar como uma jaca, foi o que aconteceu Lucina, por pura inveja por falta de melhores palavras, a personagem passa por uma decaída em sua vida.
Como poucos, o livro tem uma narrativa direta, simples e divertida que lhe prende e faz você achar que é a melhor amiga da personagem, querendo matar todos os que a passaram para trás.
A personagem é bem construída e divertida, seu amigos e inimigos são bem construídos e as cenas de sexo também não deixam a desejar, mas não é o foco principal do livro, mesmo a personagem sendo uma sexóloga que por sinal, nunca cumpriu nada que ela ensina a seus paciente. Eu gostei bastante e recomendo a leitura. Mas não pare! Leia de uma vez, por que você vai dar boas risadas.  

7 comentários:

  1. Oi, adorei conhecer mais da obra da Janaína.
    Nunca li nada da autora, mas já conhecia os títulos dela pelo facebook.
    Realmente ter essa queda não é nada fácil....que loucura na vida dela.

    Beijinhos para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    P.S: não tenho como responder a mensagem que vc deixou no face, pq meu face ñ quer abrir hoje hehehe
    Porém, acho que vc pode publicar, pois uma outra moça já o fez, também. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já vi resenhas super positivas sobre esse livro, mas nunca tive oportunidade para ler, adoro esse gênero.

    Vou comprar assim que puder e tiver tempo (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau que boa história, estou ansiosa para ler, deve ter sido realmente desafiador passar por tudo isso! Adorei a resenha.

    Beijinhos.
    http://conhecendoutrasvidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, sensacional a resenha.... vou ler sim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu comecei ler esse livro e simplesmente nao consegui parar de ler,ri do começo ao fim.
    Leiam assim como eu adorei voces vao adorar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta