Ultimas

23 janeiro 2013

(Resenha) Amante Desperto -Irmandade das Adagas Negras - Livro 03 -J.R Ward





Título: Amante Desperto , Subtítulo: A Irmandade da Adaga Negra - Vol.3, Editora: Universo dos Livros

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. 

Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela... 

--------------------------

Zsadist, o guerreiro mais traumatizado e temido da Irmandade enlouqueceu, e nenhum de seus irmãos tinham nem sequer uma pista da razão disso acontecer, nem mesmo seu gêmeo que é o único que consegue extrair qualquer resposta do guerreiro sabia o que estava acontecendo.

O fato era que nem mesmo Zsadist sabia o que estava acontecendo com ele, o que ele sabia com certeza é que não descansaria até encontrar Bella, viva ou morta, mas ele não tinha ideia do porquê ele se sentia assim sobre a vampira aristocrática, afinal Zsadist não se importava com ninguém, o único motivo dele ter entrado na Irmandade era ele poder caçar lessers, e manter seu irmão gêmeo em relativa segurança, ué! mas você não disse que não se importava com ninguém, sim eu disse não é? Isso era o que todos pensavam e mais importante, isso era o que Zsadist pensava, mas ele se importava e se importava com todos.
Vou explicar, Zsadist teve um passado do qual ele se envergonha, e de certa forma se sente culpado, mesmo que ele não tivesse qualquer culpa ou como evitá-lo. Então a forma como ele conseguia lidar com isso era simplesmente se tornar frio, distante, e permitir que sua alma 'morresse' essa era a imagem que ele passava, e a que ele queria passar até... Bella surgir em sua vida como um furacão, e surpreendentemente sem nem uma sombra de medo, e isso aterrorizava o grande guerreiro malvadão até os ossos.

Zsadist é o mais complexo, traumatizado, e com visão errada de si mesmo dos guerreiros da Irmandade. É claro que ele se importava com todos, é claro que ele se importava com Bella, o que ele não tinha notado é que ele estava apaixonado pela aristocrata destemida, então depois de reencontrá-la e resgatá-la de sequestro ele resolve que não é bom o suficiente para ela e começa a empurrá-la para seu gêmeo, sem ao menos levar em consideração o que ela queria, tratando-a como uma criança que não sabe o que é melhor para si mesma e precisa de alguém para fazer suas escolhas de vida, confesso que apesar de amar Z eu fiquei muito P*** da vida com ele nesse momento, o pior foi ele acreditar que Bella iria aceitar isso sem criar problemas, ele realmente não tinha ideia de quem ela era, mas ela deixou suas preferência bem claras, e jogou todos os argumentos racionais de Z pelo ralo, eita mulher de fibra!

Por incrível que pareça, admirei Bella ainda mais, quando ela mostrou a mulher forte que era e que não ia deixá-lo escapar com as babaquices machistas de 'você não sabe o que é melhor porque você é uma bonequinha de porcelana'. Bella com sua atitude mostrou que ela não só sabia o que queria, mas também não iria aceitar nada menos do que isso, e ela queria a única coisa que ele achava que não poderia dar a ela, ele mesmo, ela provou que mais uma vez ele não tinha todas as respostas certas.

Aos poucos, muito lentamente para o meu gosto, Zsadist foi abaixando suas defesas e se entregando ao que Bella estava oferecendo, mas quando ela achou que tinha vencido a batalha, mais uma vez Zsadist empurrou seu gêmeo para ela, o que ele não esperava era que a paciência dela com suas inseguranças tivesse acabado, e assim Z perdeu Bella.

Zsadist aparentemente conseguiu o que queria, até ele aceitar que tudo que ele queria era sua companheira de volta, que sem ela não haveria razão para levantar ao cair da noite, nem mesmo suas batalhas com os lessers eram importantes para ele mais, o guerreiro descobriu sua força e sua fraqueza na forma de uma delicada porém forte mulher. O grande e malvado guerreiro estava de joelhos, rendido diante de alguém que via nele o que ninguém mais via, nem mesmo ele. E isso o enfurecia e regozijava na mesma proporção.

Diante disso, Zsadist que não se achava digno dessa mulher tomou a decisão que mudaria tudo em sua vida, ele se tornaria digno dela antes de literalmente rastejar e implorar que ela voltasse para ele, ela não lhe deu tempo para isso, Bella estava grávida, então ele teria que rastejar imediatamente ou a perderia para sempre, para Zsadist essa não era uma opção viável, sendo assim então, ele rastejou.   

5 comentários:

  1. Eu amo a história de Z,Já li esse livro três vezes,me emocionei as três vezes.
    Eu super indico pra quem não leu,leia,a história é linda.

    ResponderExcluir
  2. Até tenho vontade de ler essa série, mesmo não sendo fã de vampiros. Mas acho que vou dar uma chance. Gostei da resenha :D

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi tanto amor por IAN na blogosfera que estou começando a querer me render e ler eles hahahahaha. O problema é a quantidade livros a perder de vista que me desanima.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  4. Li todos os livros da IAN a história da qual mais gostei foi do Zsadist! Beijos Lilian Reis.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta