Ultimas

05 outubro 2012

(Lançamentos Nacionais) Novo Conceito, Arqueiro + Cinema - Out/2012



Boa tarde galera hoje temos muitas coisa sendo lançadas em entre livros e filmes, nossa a editoras  estão bumbando conseguindo trazer  variedade  literário, e eu estou amando isso, por que da uma chance de conhecer novos autores estilo e tudo mais, o cinema nem me fale ele esta com cada desenho ótimo, fora seus filme de ação comedia, tudo de bom.

Vamos começar com a parte de livros, ai se eu pudesse eu comprava todo se não a maioria.

 Preces e Mentiras - Sherri Wood Emmons



Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Mês: outubro
Ano: 2012
Páginas: 320



Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças. Mas conforme Bethany cresce, ela percebe que a vida nessa comunidade pequena e unida não é tão simples quanto pensava... que as cabanas na beira do rio, que guardam muito da história de sua família, também geram fofocas escandalosas... e aqueles mais próximos a ela guardam segredos inimagináveis. No meio das florestas densas e da beleza silenciosa do vale, esses segredos estão finalmente sendo revelados, com uma força suficientemente devastadora para acabar com vidas, fé, e a conexão que Bethany pensou que duraria para sempre.


Bella Andre- Um Olhar de Amor 




Subtítulo: Os Sullivans - Livro 01
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Mês: outubro
Páginas: 256


 Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo 



Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Randy Alcorn  -  Trilogia Legend 01- Corajosos



Título: Corajosos
Subtítulo: Trilogia Legend - Livro 01
Edição: 1
Editora: Arqueiro
Lançamento: Outubro
Ano: 2012
Páginas: 288
Livro já vendendo na Saraiva por: 21,20

Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar. Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas. Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.


Nossa gente os livros estão tudo de bom, eu estou muito curiosa para descobri os mistérios que segui a vida da nossa fofinha  Bethany, que por sinal a capa ficou linda, sim sou assumida eu sou apaixonada com capas,  só com essa frase " Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo." o livro me ganhou não precisa de mais nada do resumo para eu querer ler, e a capa gente que coisa linda.Depois dessa duas história com que deixou você com o gostinho, eu quero saber todo o mistério, intriga, romance que esse livros tem você ainda se depara com o livro de Policia, vou te contar não sou muito chegada em livros de policial não, eu gosto mesmo e de romance, mas esse que ate da para abri uma exceção e corre na primeira livraria e comprar. 

Não posso deixar de comentar das estreia dessa semana nos cinemas, que está bem variadas, abordando tanto o publico infantil, que por sinal eu tenho uma quedinha por desenhos, e tanto para o publico adulto com dois filme bem diferente, um e a continuação de um excelente filme  Busca Implacável 1, nossa que por sinal eu amei, e para quem viu, sou vou deixar um comentário, quando aquele cara fala com a filha que eles vão pegar ela, ai ai eu achei muito legal, para quem não viu não vou contar mais nada par não estragar  o filme, o terceiro filme é Brasileiro isso, mesmo uma comedia de nosso lindo pais, e vamos que vamos que nosso cinema deu uma melhorada gritante em, tem excelente filme, tomara que esse seja também.



Hotel Transilvânia


Elenco: Vozes de: Adam Sandler, Kevin James, Fran Drescher, David Spade, Steve Buscemi, Molly Shannon, Selena Gomez.

Direção: Genndy Tartakovsky

Gênero: Animação

Duração: 91 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 85 milhões

Estreia: 5 de Outubro de 2012


           Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema -- mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.







Busca Implacável 2


Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Rade Serbedzija, Luke Grimes, Luke Grimes, Jon Gries.
Direção: Olivier Megaton
Gênero: Drama
Duração: 91 min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 80 milhões
Estreia: 5 de Outubro de 2012


           Em 'Busca Implacável 2', após salvar sua filha Kim (Maggie Grace) de traficantes de mulheres em Paris, o agente aposentado da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) resolveu tirar férias ao lado da esposa Lenore (Famke Janssen) em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando Bryan e Lenore durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda de Kim para que possa escapar.




Até que a Sorte nos Separe


Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça.
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: 100 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 5 de Outubro de 2012


 'Até Que a Sorte nos Separe' conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.




E não podia de deixar de dar uma dica da semana, gente a dica e um box de livros que esta com um ótimo valor na Submarino 49,90 então corra la, pois pode ser que amanha esse valor tenho sido alterado pelo site em.




Letícia

6 comentários:

  1. To super curiosa pra ler "Um Olhar de Amor"

    Esse livro parece ser muito bom!

    A Novo Conceito sempre com ótimos lançamentos :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, tive hoje na livraria vendo esse lançamentos e mais outros. fiquei enlouquecida querendo um monte. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu fiquei apaixonadaa pelo livro Um Olhar de Amor, eu queroo! Sou mega fã de um romance e esse me pareceu muiiiito bom! Dos filmes, eu também sou mega fã de animação, assim eu quero ver Hotel Transilvâniaa! E um bom filme de comédia sempreee é bom! kkkk' Obrigadaaa por todas as dicas! o/

    ResponderExcluir
  4. Assisti Busca implacável 2 e o filme é ótimo,ação adoidado...kkkk, quero muito assistir Hotel Transilvânia e Até que a sorte nos separe. Adorei as dicas Letícia, Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa só dicas maravilhosas, meu sobrinho viu Hotel Transilvânia e adorou, não consegui ver ate agora, vi com o mesmo Ate que sorte nos separe, e indico, pois o filme é muito bom. Gosto muito de cinema e de livros. Mas tenho a mania de não me aprofundar em nada e acabo que não aproveito as coisas como deveria.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu também to louca com a compra de alguns desses livros e ir ao cinema me atualizar estou precisando beijos, obrigada todo mundo pelos comentários.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta