Ultimas

04 outubro 2012

Meme Literario de Um Mês 2012 - Dia 01


Dia 01 – Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?

Estou lendo Guerra dos Tronos – Crônica de Gelo e Fogo 01 - George R.R. Martin 
Estou na metade, e amando livro estou boba com o autor foi o primeiro livro dele e estou muita fã, ele mostra toda a historia na visão de vários personagens e você nunca ficam perdido ou entediado. A sequencia de fatos e incrível e os personagens são complexos, mas a leitura e muito fácil.  




Livro narra aventuras do lorde Eddard StarkAmbição, justiça e personagens marcantes marcam enredo
O livro “A Guerra dos Tronos”, de George R. R. Martin, narra a história do lorde Eddard Stark, guardião da fronteira do Norte e dono da Casa Stark, uma das grandes casas nobres dos Sete Reinos.
Eddard recebe a visita de seu amigo, o rei Robert Baratheon, que o convida para assumir a posição de Mão do Rei, um título muito prestigiado. Eddard é convencido pela sua mulher, Catelyn, a aceitar. Mas as intenções dele estão além do seu novo posto: ele quer desvendar o assassinato do antigo detentor do título de Mão do Rei, e sua suspeita cai justamente sobre a rainha Cersei, que pertence ao manipulador clã Lannister.
Agora que Eddard entrou na rota de ambição dos Lannister ,sua vida corre perigo, e ele terá que se unir aos seus aliados para impedir que o mal tome conta do Reino dos Sete Mundos.
“A Guerra dos Tronos” é uma obra que certamente vai prender sua atenção e levá-lo a um mundo mágico repleto de aventuras e acontecimentos inusitados.



Letícia

5 comentários:

  1. Ainda nãoo li mas estou dessesperada para ler.Rs,Rs.

    ResponderExcluir
  2. Que livro você está lendo?

    Estou lendo o livro A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr.

    Sobre o que é?

    Como o título mesmo fala, é sobre o Apocalipse, fala de anjos e demônios, da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo. Ablon é um anjo caído, e o último sobrevivente dos 18 anjos que caíram, e junto com Shamira uma bruxa, estão lutando contra o mal. A história de Ablon é tensa, pois ele não pode voltar ao céu e não quer se juntar com os demônios.

    Onde você está?

    Eu li mais ou menos um terço do livro.

    Você está gostando?

    Sim, sim! Estou gostando bastantee! Ler é bom demaiss, e eu gosto de todos os tipos de livros, e livros assim como esse me cativam demaiss da contaa! *---*


    Bem, eu estou megaaa curiosa com essa série de livross, eu dei os cinco volumes de presente para um amigo meu, só estou esperando um pouquinho para poder pedir emprestadoo!kkkk' Todo mundo que leu esse livro fala bem demaiss! E eu sou louca por livross grossos!! kkkkk'Aí, imaginaa! kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Laena eu amei esse livro, nossa devorei ele em uns 4 dias no trabalho, nossa gostei muito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Quero ler também,tenho uma queda por livros grossos...a depressão pós livro demora mais para vir!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo O terceiro travesseiro - Nelson Luiz de Carvalho, estou adorando é real, te coloca na historia sem nem mesmo perceber, te prende de tal forma que não consegue parar, tem amor, sorrisos e lagrimas... e me sinto como um personagem da historia. Super indico.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta