Ultimas

10 outubro 2014

10/10/2014 ( Notícias de Livros) "Forever With Me" - Kristen Proby.

  Oi gente, a autora Kristen Proby  anunciou a capa e sinopse da "Forever With Me" último livro da série "With Me in Seattle". Lembrando que a Editora Charme tem os direitos de publicação da série aqui no Brasil.

Capa e sinopse abaixo:

  
Dominic Salvatore aparentemente tem tudo o que um homem poderia querer. Ele iniciou um novo relacionamento com seu pai e toda a família Montgomery. Sua vinha, Cuppa di Vita, é um sucesso. Só há uma coisa que lhe escapa: uma certa obstinada, inteligente e sexy como o inferno loira chamada Alecia.

Alecia trabalha incansavelmente para construir seu negócio de planejamento do eventos. É a parte mais importante de sua vida. Apesar dos belos e luxuosos casamentos que ela organiza, Alecia está convencida de que a ideia do verdadeiro amor é um mito. Enquanto Dominic é um homem intrigante sexy, acolher o belo italiano em sua cama, e em sua vida, é um risco que ela não está tão certa de que ela está disposta a assumir.

No entanto, Dominic não está acostumado a receber um não como resposta, e não vai demorar muito para estes dois estarem queimando os lençóis e descobrindo uma conexão que não podem negar. Mas vai ser forte o suficiente para durar para sempre?

"Eu estou indo, eventualmente, fazer você entender o quão incrível você é, tesoro." - Dominic Salvatore
"

Um comentário:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta