Ultimas

25 setembro 2014

25/09/2014 ( Notícias de Livros) "Uma Noite Perfeita" - Sullivan's 9 - Bella André - Novo Conceito.

 Oi gente, já entrou em pré-venda "Uma Noite Perfeita" que é nono livro da família Sullivan. Até agora só esta disponível em formato digital, assim que sair alguma novidade sobre o lançamento em formato físico, avisaremos aqui.

Capa e sinopse abaixo:


Um toque.... Um beijo... 
Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. 
Uma noite... Um amor Eterno... 
Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie. 
Todos os dias... todas as noites.




Apaixone-se com a história dos irmãos Sullivans! Bella Andre é autora best-seller com quase 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Presente em várias listas de livros e e-book mais vendidos do Brasil além do The New York Times e USA Today.

"Bella Andre vai fazer você rir, transformar você em sua heroína sedutoras e, claro, fazer você se apaixonar por cada livro! Definitivamente uma compra automática para mim!" ~ Under the Covers Book Reviews
"Bella Andre escreve um romance quente, sexy que sempre me deixa com necessidade de pegá-los. Ler um de seus livros é um verdadeiro prazer." - Maya Banks - Autora best-seller do The New York Times.

O livro já se encontra em pré-venda na Amazon.

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta