Ultimas

11 agosto 2014

11/09/2014 - (Resenha) Belo Casamento - Belo Desastre #2.5 - Jamie Mcguire


Titulo: Belo Casamento, subtítulo: Belo Desastre, Autora: Jamie Mcguire,  Edição: 1,  Editora: Verus,  Ano: 2014, Páginas: 126,  Tradutor: Ana Death Duarte

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Olá Galera MARAVILHOSA,
Vim falar mais uma vez da historia do meu marido Travis Maddox, essa sedução em pessoa.
Belo Casamento, é sobre o casamento de Abigail Albernathy (Abigail é muito estranho para mim) e Travis Maddox, para quem leu os dois primeiros, sabe que o livro termina com o casamento dos dois. Mas porque o casamento foi rápido? Porque Abby basicamente correu com o Travis para se casar?
O livro começa com a viagem dos dois, e a autora LINDA  Jamie Mc Guire, intercala o sujeito do livro , entre Abby e Travis, e como sempre eu ri MUITO do Travis, e claro fiquei um pouco impaciente sobre a indecisão de Abby. Quando os dois chegam em Las Vegas eles começam já a arrumar o casório, e decidem não se vê até o momento. Na cabeça de Abby se passa muitos conflitos, e o motivo principal pelo qual ela esta se casando a atormenta no começo, porém, ao decorrer do livro ela percebe que na verdade esse motivo, não é nada mais, nada menos que o puro amor. Travis está todo feliz, e pela primeira vez se sentindo completo, e não querendo olhar para nenhuma mulher porque afinal, ele já tem seu beija-flor.
Na parte que eu mais desesperei no livro, é quando vão chamá-la para entrar na capela, e ela não consegue sair, então a dona vai, o convidado especial o Elvis Presley também vai, mas na hora que uma certa pessoa bate na porta e diz: “Beija-Flor”, meu coração pulou! E eu realmente só pensava em pegar a Abby e jogar no Rio, mas também seguinte vem a parte que eu mais gosto, ela recebe uma carta da sogra, que contem a seguinte frase: "Quando um Maddox se apaixona, é para sempre”, e mesmo sem apresentar muito a mãe do Travis, nessa hora ela me conquistou.Graças a Deus a indecisa fique forte e casa com o meu  homem dos sonhos.
A primeira vez que eu vi o livro, o achei fino, e por isso o menosprezei, mas Jamie sempre me encanta com seus livros. Ele é aquele tipo de livro que você lê em três horas! A leitura é super fácil, e Travis sempre um encanto!Ele nesse livro, esta mais amoroso do que nunca! Cuida da Abby, e ela cuida dele!
 Eu acho que eu sei o porque gosto dele! Ele não é só o namorado/marido da Abby, ele é o melhor amigo dela, e nos mulheres, infelizmente somos românticas, e acreditamos no amor.
Não que isso seja ruim.
Mas realmente o apaixonante nesse livro, é você sentir o amor dos dois.
Travis e Abby sentirei saudades

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta