Ultimas

08 agosto 2014

08/08/2014 - (Resenha) Destinados - Trilogia Avalon 01 - Indigo Bloome


Titulo: Destinados, Subtitulo: Trilogia Avalon, Autora: Indigo Bloome, Paginas 248, Editora: Fundamento.

É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas. Uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza. Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional, que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos. 


Todo mês quando eu fico analisando qual vai ser meu pedido a editora, eu sempre tento achar um autor novo que ainda não tenha ouvido falar e mês passado eu consegui achar um que me chamou atenção pela sua sinopse e sua capa muito bem trabalha, e que a editora Fundamento deixasse eu solicitar. 

Destinados é o primeiro livro da série Indigo Bloome, um romance erótico que teve seus altos e baixos. Com uma pegada sensual e um pouco de dominação, os personagens vão sendo apresentados aos poucos e suas histórias sendo contadas de uma maneira a fazer com que o leitor entre na trama,  através de flashbacks da personagem principal Alexandra Blake.

Quando eu solicitei esse livro à editora, realmente achei que seria mais voltado para a sensualidade da história e que o romance entre os personagens apagasse qualquer visão sobre o resto do livro, mas, o que foi me apresentado nada tinha a ver com o que eu esperava, pois seus personagens tem um conteúdo tão grande e autora soube muito bem como os apresentar, que é capaz de agradar até mesmo o público mais cético em relação à sensualidade da história. 


Alexandra Blake é uma psicóloga, casada mãe de dois filhos, que foi convida para dar uma palestra em outra cidade e vai ficar longe da família por uma semana. Nesta nova cidade ela terá a oportunidade de reencontra uma amigo da época de faculdade com que ela teve um caso passageiro e quem a marcou, e ele terá a oportunidade de fazer uma única proposta ela que mudara sua perspectiva de vida totalmente, Alexandra passar 48 horas totalmente a mercê Jeremy, um brilhante medico que ela não o vê a vários anos, pois suas agendas não se coincidem, mas nunca conseguiu se esquecer de como ele a fazia se sentir. 

Achei que esse livro cairia em mais um clichê chato, onde a mulher cairia de amores pelo cara e pronto. Porém o enredo foi tão bem amarrado que você não consegue deixar de ler uma página se quer, a autora também trabalho com o tema muito complicado, o Casamento e como ele pode ser torna algo seguro, mas sem amor ou afeto entre as partes, somente gostam da comodidade de serem casado. 



Temos também a parte de diagramação deste livro, que tem uma capa misteriosa nas cores preto e vermelho, que desperta a curiosidade do leitor em relação àquela fita que passar meio jogada, entre todos os capítulos a uma frase destaca em uma página cinza escuro. 


Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta