Ultimas

31 julho 2014

31/07/2014 ( Notícias de Livros) SAÍDA DE EMERGÊNCIA DIVULGA CAPA DE “OUTLANDER, A VIAJANTE DO TEMPO”, DE DIANA GABALDON


 Oi gente, a Saída de Emergência divulgou ( finalmente) a capa do primeiro livro da série "Outlander" que terá o subtitulo de "Viajantes do tempo" e que tem previsão de lançamento para 6 de agosto.

Capa e sinopse abaixo:


Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta