Ultimas

31 julho 2014

31/07/2014 ( Notícias de Livros) EDITORA ARQUEIRO REVELA NOVIDADES SOBRE A SAGA “QUARTETO DAS NOIVAS”


 Oi gente, a Editora Arqueiro divulgou semana passada a capa de " Felizes Para Sempre" , quarto e último livro da série " Quarteto de Noivas" de Nora Roberts que tem previsão de lançamento para novembro.

Capa e sinopse abaixo:


Parker Brown transformou o jogo infantil ” O dia do Casamento” do quarteto em seus trabalho do sonhos. E agora ela tem que enfretar os votos – aquele que atendes a demanda de cada noiva,  que mantém todos os eventos  na programação e traz românticas flores de Emma, as delícias de Laurel e fotografia deslumbrante do Mac juntos em um pacote glorioso. Ela sabe como transformar sonhos em realidade …
O mecânico Malcom Kavanaugh adora descobrir como as coisas funcionam, e Parker Brown-com suas longas pernas não é excepção. Mas como um bom amigo do irmão de Parker, Mal sabe que do menor flerte até um relacionamento firme é um passo sério.
Nenhum homem abalou Parker em um longo tempo, mas Mal parece ter um talento especial para isso. Seus beijos apaixonados sempre pega ela de surpresa, assim como seus sentimentos crescentes para ele. Nos negócios de Parker riscos sempre valeram a pena, mas agora ela vai ter que escolher a chance de uma vida com seu coração

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta