Ultimas

12 julho 2014

12/07/2014 ( Notícias de Livros) Prazeres da Noite - Livro 1 da Série Dream Guardians de Sylvia Day - Leya


  Oi gente, esse mês temos o lançamento de mais um livro da Sylvia Day pela Editora Leya. "Prazeres da Noite" é o primeiro livro da série " Dream Guardians" e tem previsão de lançamento para esse mês de julho.

Capa e sinopse abaixo:


No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. 
Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... 
Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona.

Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo...


Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível... é proibido.

Um comentário:

  1. Essa autora esta lançando um livro atrás do outro, né? Não dá nem pra acompanhar o ritmo de produção dela..
    Enfim...
    Eu fiquei intrigada com a sinopse, mas como ainda não li nada dessa autora, vou esperar uma resenha para ter certeza de que esse livro faz mesmo o meu estilo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta