Ultimas

11 julho 2014

11/07/2014 ( Notícias de Livros) O Artífice - Livro 1 da Série homônima de Tony Ferraz - Universo dos Livros.


 Oi gente, hoje temos o lançamento de um autor nacional. " O Artífice" é o primeiro livro da trilogia de Tony Ferraz  pela Universo dos livros e já está a venda no Submarino.

Capa e sinopse abaixo:



Em dias de tempestade, um assassino que mata através de armadilhas extremamente elaboradas vem enganando a polícia londrina numa série de crimes inusitados.
Haryel Kitten é um detetive inteligente, prático e muito dedicado ao seu trabalho, que agora tem o desafio de desvendar o que há por trás desse mistério. Mas será que há forças sobrenaturais agindo?
Detalhes dos crimes permanecem obscuros, o serial killer, apelidado pela mídia de Artífice, faz com que Haryel trilhe um caminho sem volta. Quanto mais ele se aprofunda na investigação, menos compreende o que está acontecendo. 

O detetive fará tudo que estiver ao seu alcance para montar esse quebra-cabeça. Mesmo que sua própria vida corra perigo...


Um comentário:

  1. Eu adoro livros com um bom assassinato e um enigma a ser desvendado! Esse parece ser o livro certo pra mim! Vai pra minha listinha do skoob.
    E essa capa é muito bonita com essa espécie de Fênix. A Universo dos livros tem lançado uns títulos bem interessantes nos últimos tempos...tô gostando de ver...

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta