Ultimas

02 julho 2014

02/07/2014 ( Notícias de Livros) KIERA CASS VOLTA AO BRASIL PARA A BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO.


Oi gente, para alegria de muitos Kiera Cass foi mais uma entre os autores confirmados para a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Cass já esteve aqui em outubro para prestigiar a Festa Literária Internacional de Cachoeira e dessa vez provavelmente também passará por outras cidades além de São Paulo.



(Imagem de Livros e Citações)

Sua trilogia A Seleção  foi publicada no Brasil pelo selo jovem da Companhia das Letras, Seguinte, e conta a história de uma sociedade dividida por oito castas, a fome assola as mais baixas e preocupa os privilegiados e os rebeldes estão cada vez mais violentos. Nesse mundo assolado pela desesperança, trinta e cinco garotas terão sua chance de conhecer a família real e tornar-se princesa. Os direitos de adaptação foram comprados e dois pilotos produzidos, porém ambos os projetos não vingaram e a autora agora acredita que a adaptação não acontecerá tão cedo.


4 comentários:

  1. Ainda não li a trilogia da autora, mas vejo muitos elogios sobre a escrita dela e também sobre a simpatia dela nos eventos. Que bom que ela irá participar da Bienal de SP; só tornará ainda melhor o evento.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. Eu li toda a trilogia e são maravilhosos, amei e recomendo!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei, quem sabe consigo um autógrafo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Pois é menina...
    Eu já tinha comprado a passagem pra Bienal pro dia 23/08 para tentar encontrar o titio Harlan Coben. Eis que uma semana depois eu descubro que Cassandra Clare estará no mesmo dia e horário; e agora Kiera Cass.
    Tõ pensando seriamente em montar uma barraquinha na Bienal pra alugar escudos e armaduras, pois se na Bienal do Rio ano passado, que tinha só o Nicholas Sparks, já teve gente saindo machucada...sem sapato...sem carteira...
    Imagina nessa Bienal???? Vai ser o pandemônio!
    Senhor...me projeta...porque eu vou precisar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta